(1593)
Estava escuro e eu suava muito, mas valia a pena o sacrifício, estava debaixo da escada hoje era dia de irmos para a igreja, Lolla vestia seu vestido e eu gostava de ver suas pernas pequenas junto com sua calcinha as vezes branca ou rosa, quase transparente.
- CEDRIC, ONDE VOCÊ ESTÁ!!!
Meu pai, um religioso rigoroso ele seguia os ensinamentos do seu "deus" muito bem, acho que eu sou um pecado pra ele, mas pra igreja ele também é.
Não entendia essa separação da igreja, com negros e brancos, na verdade eu não entendia as pessoas. Meu pai não podia frequentar certos lugares por causa de Carine, eles podiam nos jogar pedras ou falarem coisas ruins, e isso deixava meu pai furioso, mas ele não tinha poder nenhum então apenas abaixava a cabeça e tentava protege-lás o máximo que podia.
Lolla, meu pecado e minha meia-irmã descia as escadas usando um vestido branco e a calcinha era nova, um azul claro, espremo minhas pernas uma nas outras, aquela sensação de queimação era muito boa, mas eu queria muito mais.
*Horas depois*
O sol já estava se pondo, eu e Lolla ficamos atrás da igreja, suas pernas abertas me davam uma ótima visão.
- O que vamos fazer?
- Podemos brincar de papai e mamãe.
- Como se brinca disso?
- Vamos fazer igual nossos pais, ficar se beijando.
Ela me olha e sorrio esperando ela aceitar a brincadeira, por fim ela aceita.
Pego seu rosto em minhas mãos e aproximo nossos lábios, sinto a maciez e continuo tentando reproduzir o que vi meu pai fazendo, separo nossos lábios e aliso seu cabelo.
- Eu gostei vamos fazer de novo.
Sorrio - Vamos fazer outra coisa que vi nossos pais fazendo.
- O que?
- Tira a roupa.
(1601)
A fumaça tomava conta do lugar, o alto fogo fazia minha pele arder ainda mais, carlos um escravo não conseguia mais levantar a pá, o calor estava deixando ele zonzo, olho para os lados e pego a pá o ajudando, ele me olha agradecendo e eu tiro do bolso da calça uma água que Lolla deixava sempre para mim, o homem tomou tudo e novamente agradeceu voltando ao seu trabalho.
O lugar parecia um inferno pessoas suando e prontas para desmaiarem a qualquer momento, a fumaça me sufocava e eu só queria ir pra casa, espiar Lolla enquanto ela se banhava e me masturbar pensando em fuder aquela boceta linda.
- Volte a sua tarefa garoto!
(Duas horas depois)
Eu via os olhares dos caras e seus sussurros, e odiava isso, odiava como ela atraia a atenção deles...queria poder agarrar ela e mostrar que era minha e ninguém mais olhar pra ela, mas eu tinha menos chances que esses que a olhavam.
- Trouxe sua comida.
Pego a comida de suas mãos e ela se senta, vejo seu vestido se levantando até metada de suas coxas, logo sendo cobridas pela mesma. Respiro fundo tentando me acalmar, odiava ficar assim, parecia que não tinha nenhum controle perto dela e isso é ruim principalmente em público com tanta gente sabendo o que somos.
(1597)
13 anos, meus pais estavam planejando uma festa no andar de baixo, mas preocupados com gastar demais. Lolla não parava de falar sobre como eu deveria estar feliz e quantos presentes eu iria ganhar.
Mas com a inesperada chegada dos meus 13, eu sentia algo mais, não era mais esse amor inocente que eu sentia pela Lolla, eu sonhava com ela toda noite e as vezes conseguia me aliviar, ou as vezes eu tinha que roubar uma de suas calcinhas e ficar imaginando ela.
E Lolla também estava crescendo os seus seios não eram mais tão pequenos e suas pernas estavam mais grandes, e o ótimo é que ela não usava sutiã, então eu podia ver seus peitos no vestido transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obssessao
Historical FictionCedric sabia que era proibido amar sua meia-irmã, mas algo dentro dele borbulhava e queria tanto que ela sentisse o mesmo por ele