𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨 • 𝑨𝒓𝒊𝒐𝒔 𝑵𝒐𝒓𝒂𝒈𝒂𝒎𝒊 𝑫𝒂𝒊𝒄𝒉𝒊 𝒆 𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒊𝒂

8 1 0
                                    

Narrador P.O.V
-
🌸
-
🌸
-
🌸
-

Cabelo curto, raspado nas laterais, marrom escuro e descolorido na frente. Pele um pouco morena, com sardas ao redor do corpo e rosto. Olhos de duas cores diferentes, o olho esquerdo azul e o olho direito verde.

Essas são as características físicas de
Arios Noragami Daichi.

Apelidos: Ary, Daichi, Nora, Orion.

Conhecido em seu bairro por botar medo em tudo e todos. Ninguém chega perto dela e nem tenta se meter em seu cominho. Usa roupas ao favor de seu humor, o qual nunca é bom, então sempre usa preto, branco e correntes.

Sua família consiste em sua irmã mais nova, Marie, de 12 anos. Sua avó, Octávia, seu avô, Hernandez, e seus dois gatos, Yurio e Katsuki. São os únicos seres no mundo com quem conversa e convive.

Arios sempre foi mais reservado, gostava mais de ficar sozinho, às vezes é rabugenta e cabeça quente. Mas no fundo sempre teve um grande coração, mas teve de guardar seus sentimentos pra si mesmo por muito tempo, pois sua infância difícil foi um caminho sem volta:

Desde seus 4 anos, via sua mãe, Soul, ser agredida pelo pai alcoólatra e agressivo, que a muito tempo já havia esquecido o nome. Arios foi agredida muitas vezes também, mas sua mãe protegeu ele e sua irmã, que na época não tinha nem um ano.

Quando fez 6 anos, as coisas começam a melhorar. Quando a mãe de Arios conseguiu que o marido fosse preso e se separou dele. E logo se casou com sua amiga de infância, Xadia. uma mulher carinhosa e maravilhosa, que amava tanto Arios quanto Marie. Os dias pareciam estar mais brilhantes sem aquele homem por perto.

Mas depois de dois lindos anos, aqueles momentos felizes se acabaram em um único e fatídico dia. No aniversário de 10 anos de Arios.

Estava indo tudo bem nas primeiras horas do dia, mas logo depois do almoço, o ex marido de sua mãe, que de alguma forma conseguiu sair da prisão, arrombou a casa com uma arma em sua mão, uma das balas atingiram a perna de Marie.

Soul escondeu Arios e Marie no sótão, onde ficaram em silêncio, ouvindo gritos e conversar altas vindos de dentro da casa. Soul e Xadia tentaram fazer alguma coisa, mas as duas perderam a vida naquele dia.

Desde então, Arios e Marie viveram na casa dos avós. Mas oque aconteceu no aniversário de 10 anos de Arios deixou-o com traumas e medos, e infelizmente sua saúde mental nunca mais foi a mesma. Marie era mais jovem na época e não se lembrava das agressões do pai, mas tinha a marca de bala em sua perna lembrando a daquele fatídico dia.

Arios começou a detestar seu aniversário, se tornou agressiva com pessoas desconhecidas que tentavam chegar perto de sua família, tinha um olhar frio, e brigava muito na escola.

Um dia, aos seus 14 anos, um garoto mais velho, parecia ter 19 anos, assediou sua irmãzinha em sua frente. Arios sentiu nojo, seu sangue ferveu, e não pensou duas vezes quando partiu pra cima daquele garoto.

Foi uma briga horrível, e até hoje Arios tem uma cicatriz no olho direito por isso. O garoto por outro lado, deve ter muito mais que uma só cicatriz.

Daichi nunca quis que sua irmã o visse daquele jeito agressivo, pois sentia nojo de si mesmo, o lembrava do homem que tirou a vida de suas mães. Por isso ele  treinou muito para que nunca mais o usasse ou só usasse em situações de vida ou morte. Também treinou muito para controlar seus poderes de fogo do lado demônio de sua mãe.

O assassino, que um dia, infelizmente, tinha chamado de pai, tinha lhe passado seu lado deus, Marie era só uma demônio. Arios odiava usar seus poderes divinos, por isso não os usava, e se usasse não tinha muito controle sobre eles. Preferia muito mais seu lado demoníaco.

✨ 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 •𝐓𝐄𝐀𝐑• ✨ ((O reboot))Onde histórias criam vida. Descubra agora