Pogo chame as crianças pra mim dar um anunciado! - diz o Sr. Reginald.
Claro senhor - Pogo diz subindo as escadas.
*Todos descem com o Pogo*
Oque foi - Cinco diz com uma cara de tédio.
Bom daqui cinco minutos vão chegar a The panther academy - Diz Sr. Reginald.
The panther academy ? - Luther diz confuso.
Sim ...(TOC TOC )...Eles chegaram se comportem e sejam gentis ! - Diz Sr.Reginald.
( Pogo abre a porta e eles entram e ficam parados com roupas super formais )
É um prazer revelo Reginald ! - diz Sr. Ricky
O prazer é todo meu , esses são as crianças extraordinárias ? - Sr. Reginald diz dando um sorriso de canto.
Sim esse é o Noah número 1 , Jacob Número 2, Kiara Número 3 , Megan Número 4, Matheus Número 5, Anne Número 6 e a última mais não menos importante S/n Número 7 .
Deixa eu ver se eu entendi , vcs são uma réplica nossa ? - Cinco diz com uma cara de convencido.
Não garotinho nós somos uma versão melhorada de vocês ! - S/n diz com cara de deboche.
Debochada você né garota - cinco diz olhando com uma cara de raiva.
Meu amor deboche é o meu sobre nome - S/n diz também com cara de raiva.
Vai se fu...- Sr. Reginald interrompi o cinco - Chega de lenga lenga , Ricky vamos pra minha sala pra conversar melhor - os dois vão pra sala do Sr. Reginald.
Iae vocês parecem ser legais - Luther diz.
Seu pai mandou você ser gentil com a gente né ? - Kiara diz com cara de deboche.
Na verdade sim - Luther diz.
Eu sabia ninguém suporta a gente... muito menos eu - S/n diz indo pra cozinha.
Por acaso você tá na sua casa pra ir na cozinha sem permissão ? - Cinco diz
Seu pai não te contou da competição ? - S/n diz.
Que competição - Cinco diz com cara de confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy/The panther academy
FanfictionThe umbrella academy: Uma família de sete irmão com super poderes nascidos dia 1 de outubro de 1989 ! 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋The panther academy: família de 7 irmãos tbm com super poderes nascidos dia 18 de novembro de 2004