Capítulo único

609 47 36
                                    


 Joui encontrava-se entediado naquela tarde de domingo. Normalmente estaria na casa de Liz assistindo algum filme, mas naquele fim de semana ela tinha ido viajar junto com Thiago, pra visitar uns tais de "Alex e Daniel", antigos amigos deles que tinham se mudado para o Rio de Janeiro há alguns meses.

 Até pensou em chamar Cesar e Arthur pra fazer algo, mas lembrou-se que Arthur iria passar o dia todo ensaiando com sua banda, que iria gravar o 1° álbum em um estúdio no próximo fim de semana, e Cesar havia comentado no grupo deles mais cedo, quanto problema estava tendo para recuperar o site de um cliente que fora hackeado, e pelo raro estado "offline" do amigo nas redes sociais, era óbvio que ainda estava bem ocupado.

 Então decidiu quebrar a rotina e abrir uma live. Geralmente não fazia lives aos domingos por ser um dia que gostava de reservar para si. Um dia livre de compromissos pra fazer o que quisesse.

...

 Ajeitou sua câmera, abaixou o volume da música que tocava de fundo e:

-Surpresa! Oii chat! Como vocês tão?

 Várias mensagens de "quem é vc e o que fez com o Joui?", "Joui fazendo live no domingo? O mundo não é mais o mesmo" e outras desse tipo, subiam pela tela em meio a muitos corações e algumas mensagens de "tô bem, e vc?".

-Pois é, eu sei. É estranho me ver por aqui em pleno domingo né? Mas tô aqui, pronto pra reagir ao que quiserem, hoje a escolha é toda de vocês, mandem sugestões aí

 Quem via Joui há 2 anos jamais imaginaria que o mesmo se tornaria um streamer. Até porque há 2 anos ele nem sabia o que era isso. Mas a convivência com um certo Angel Of The Night o fez não só passar a acompanhar vários streamers (o que rendeu uma bronca da senhorita Webber que acusou o cabeludo de levar seu diamantezinho lapidado ao vício), como também, a se tornar um.

~Pequena quebra de tempo~

 Joui estava reagindo ao vídeo de um homem brincando com um porco de quem pisca primeiro, quando a voz robótica ecoou pelo quarto

-Reage ao vídeo que o Kaiser postou ontem, muito bom

-Brigado "LetíciodoCacetinho" pelos bits. É mesmo, o Ce-Kaiser postou o vlog da viagem ontem né? Vamo vê então!

 O react seguia normal até que Cesar começou a falar de um pesadelo bizarro que teve. "E as silhuetas me olhavam com desprezo ou deboche"... E aí o Joui riu. Riu muito e o chat nem entendeu porquê. No fundo ele se sentiu mal por rir do pesadelo do amigo mas, foi impossível segurar a risada.

-Como que uma 'silueta' te olha com deboche? É uma 'silueta', não tem deboche na 'silueta'!

 E começou a pesquisar por imagens de silhuetas pra explicar porquê não tinha como te olharem com deboche, enquanto discutia com o chat que havia corrigido sua pronúncia, alegando que o som de "lhu" em silhueta, era desnecessário e estúpido.

 Talvez ele tenha aprendido essa teimosia com o Thiago, que uma vez insistiu que uma boxer podia ser uma roupa de "full body" se ele se sentisse assim.

~Quebra de tempo~

 Já era noite quando Cesar saía do banho e se vestia enquanto preparava as coisas pra abrir uma live. Seu público já era acostumado com lives aleatórias no fim de semana, então não era nada de mais. Apenas queria jogar um Tetris, conversar com o chat e talvez reagir ao que a galera pedisse. Queria relaxar depois daquele dia estressante.

Siluetas debochadas (oneshot joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora