notas da autora

2.2K 125 33
                                    

🎵🎶eu voltei, agora pra ficar... 🎶🎵

mentira, nunca nem fui embora.

bom, eu nunca faço notas no começo da história, mas preciso esclarecer umas coisinhas. primeiro, essa história é baseada em um dos meus filmes trashs favoritos, Nunca Fui Santa (But I'm A Cheerleader), com algumas cenas praticamente iguais às do filme, algumas adaptadas e algumas completamente criadas por mim. algumas falas do filme podem não estar muito coerentes por isso (ou pq eu sou uma péssima tradutora, pd ser tbm). nn fiquem bravos com a modificação de alguns personagens ou o ambiente no qual eu os inseri, nn tenho a intenção de ofender ninguém.

os personagens nick, leon e dion são baseados no nome do canal televisivo "nickelodeon", representando que muitos casais poderiam ter acontecido se o canal não fosse "infantil" (conservador, cof cof).

os personagens finley e clay são baseados em "fanfic", representando a liberdade de expressão que temos nas fanfics.

esse projeto é curto (um tanto quanto), baseado em um projeto escolar sobre linguagens (além de analisar linguagem corporal, tive de fazer a tradução de partes do filme e de uma música). 

ps: perdão pela capa KKKKKK talvez depois eu mude

Nunca Fui SantaOnde histórias criam vida. Descubra agora