Passo 3

1.4K 142 496
                                    

《🏳️‍🌈PASSO 3: TERAPIA EM FAMÍLIA🏳️‍🌈》

~Tori

Eu estava muito contente de ver os meus pais, mas a terapia em família não estava indo tão bem.

— Quando pequenas, eu e a minha amiga costumávamos tocar nossas pernas e nossos seios, e eu acho que eu levei isso com um teor ruim. — Sam disse.

— Que seios? Tocar o peito liso da sua amiguinha não é a mesma coisa que excitar alguém sexualmente. — O pai de Jade diz. Me encolho. Seu comportamento de repente fazia sentido.

— Isso é extremamente desrespeitoso. — Dizem os pais de Sam.

— Bom, eu sinto muito, mas eu estou pagando muito dinheiro pra consertar essa garota e não pra ficar sentado aqui ouvindo historinhas o dia inteiro. Eu cansei. Quando você voltar pra casa, é melhor ter tirado essa coisa de homossexualidade do seu sistema. Entendeu, Jadelyn West? — Ele diz, se preparando para ir embora.

— Entendi. — Ela diz.

— Se não, não vai ter faculdade, carro ou casa pra você. — Jade olha pra ele com olhos tristes e chocados. Ela parecia ser bem submissa a ele. E Jade West não era submissa a ninguém.

Vejo eles irem embora com choque no rosto. Jade sai e os assiste ir embora, e eu a assisto. Ela se vira para me ver na janela, e Nick me chama, fazendo com que eu me vire.

— Tori, sua vez de dizer qual a sua raiz. — Nick diz. Respiro fundo antes de falar.

— Ah... bom, acho que a minha raiz são meus pais. — Meus pais me olharam assustados. — Teve esse ano em que papi estava desempregado e minha mãe teve que trabalhar.

— Mas, meu amor, foi por apenas 9 meses! — Meu pai disse.

— Mas acho que foi suficiente pra confundir a minha cabeça. — Digo.

— É claro, Tori! Não acredito que você nunca mencionou isso antes! Você não tem conhecimento de sua identidade de gênero porque seus pais não deixaram isso claro pra você! Você não tem respeito por homens porque não respeita seu próprio pai! — Olhei pra ela, negando com a cabeça.

— Não é bem assim... — Tento contradizer.

— Parabéns, Tori! Você encontrou sua raiz! — Todos me aplaudiram. — E para comemorar isso, por que não escreve uma música para descrever seus sentimentos? Sempre ajuda a clarear a mente.

Concordo com a cabeça e olho pra baixo. Eu respeito meu pai. Aquilo estava errado. Completamente errado.

《🏳️‍🌈》

Nossos pais, então, foram embora e nos deixaram aproveitar nosso tempo livre. Caminhei até Jade e sentei ao seu lado. Ela se esquivou, se afastando.

— Eu sou o quê? Contagiosa? — Pergunto. Ela dá de ombros, como se não pudesse negar nem confirmar.

— Está fazendo o quê? — Ela pergunta, me vendo anotar a letra da minha música.

— Escrevendo uma música. Nick me passou como lição de casa. — Jade concorda. — Eu parei em:"Três, dois, um, zero. Deus é bom"

— "Deus é hétero". — Ela completa. Sorrio.

— Ei, eu gostei. — Ela revira os olhos.

— Contagem regressiva na música. Que imbecil. — Diz.

— Nem todas as músicas tem que que ser complexas. Elas só precisam fazer as pessoas se sentirem bem. — Sorrio.

— Músicas não fazem as pessoas se sentirem bem. Orgasmos fazem as pessoas se sentirem bem. — Aquilo me deixa sem palavras.

Nunca Fui SantaOnde histórias criam vida. Descubra agora