capítulo 1

39 8 3
                                    

oiiii tudo bem com vcs?

bom essa é a minnha primeira fic entt não sei se vai ficar boa,caso vcs vejam algo que vcs nao gostarem por favor me avisemmm amo vcs  💖

* Naruto on *

acordei mais cedo do que geralmente acordo,a razão disso é simples "primeiro dia de aula em uma escola nova" isso sempre acontecia pois nunca tinham uma renda estável,mais com a oportunidade de emprego com ótimo salário,Minato não poderia perder essa oportunidade que a vida lhe deu e rapidamente se mudaram para outra cidade.

após acordar Naruto se levantou,fez sua higiene pessoal e desceu para tomar café da manhã,assim que desce as escadas se depara com kushina preparando seu café da manhã e chega por trás dela lhe dando um abraço apertado.

Naruto:Bom dia minha rainha

kushinha:Bom dia meu anjo

ela diz retribuindo o abraço do filho.

kushina:mais que milagre é esse que o bonito acordou cedo?

Naruto: apenas ansiedade né mãe,escola nova,cidade nova,vida nova é muita coisa pra compreender,e tbm não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula ne mãe 

kushina:Ei calma filho kkkk,tudo logo logo vai se ajeitar vc vai ver meu amor

ela diz dando um beijo estralado na bochecha de Naruto.

* autora:iti malia que eu amo a relação de mãe e filho desses dois :) *

após o café da manhã Naruto subiu e se arrumou pra ir para sua nova escola,mais ansioso impossivel,em todo o caminho ate a escola varias perguntas surgiam em sua cabeça.

será que vão gostar de mim?

será que as pessoas dessa escola vão me odiar por ser meio nerd?

após vários e vários questionamentos sobre si próprio
ele finalmente chegou a escola,
de primeiro momento ele ficou meio perdido,mais depois de algum tempo ele finalmente encontrou sua classe,e se surpreendeu ao entrar na sala e se deparar com seu velho amigo de infância shikamaru.

Shikamaru:Narutoo, não acrediro,meu deus quanto tempo que eu não te vejo amigo.

Naruto:meu deus shika,como tu cresceu mano

Shikamaru:meu deus cara ta parecendo minha mãe após 1 semana sem me ver kkkkkkk

Naruto:a vai te cata shika kkkkkk

após porém o papo em dia o sinal finalmente toca e o shikamaru mostra aonde tinha algumas cadeiras vagas para ele se sentar,pois nessa escola tem lugares marcados para cada aluno.

depois de 5 minutos um aluno muito bonito sentou na cadeira ao lado do naruto o que o deixou bastante nervoso pois avia achado o garoto extremamente gato.

o menino tinha mais ou menos 1,88 de altura,um corpo musculoso mais nao exageradamente,uma pele extremamente pálida e o que mais chamou atenção em Naruto que foras os olhos Ônix do garoto,que eram extremamente pretos.

Naruto ficou secando o garoto com os olhos até que percebeu que estava vergonhoso e finalmente olhou para frente,assim que ele se vira o professor entra na sala e se apresenta.

professor:olá bom dia alunos,eu me chamo kakashi hatake,mais podem me chamar como preferirem,eu serei o professor da maioria das suas matérias e nao irei pegar leve afinal vcs já estão no 2 ano do ensino médio.

assim que ele terminou de falar ele se ajeitou em sua mesa e começou a aula normalmente.

durante a aula o loiro e o moreno não paravam de se encarar oque fez com que os amigos que avia feito ja começarem a shippar,porém ele quis se fazer de hetero top e negar a qualquer custo todas as encaradas que eles deram na aula.

* autora: a va narutinho pra cima de mim kkk *

na hora do Recreio Naruto foi direto ao banheiro pois estava apertado a aula inteira.

ao chegar ao banheiro ele faz suas necessidades,lava as mãos mais quando ia sair deu de cara com o moreno dos olhos Ônix,que sem querer acabaram dando um selinho.....

continua.

votemmm pfv


será mesmo amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora