Bom , tudo começou quando Harry foi apresentar o Draco para a escola de bruxos, Draco perguntou q queria ir ao banheiro então Harry disse onde era. harry disse tímido e todo vermelho então Draco foi e Harry esperou fora do banheiro enquanto isso Hermione e Roni passam distraídos e alegres |Roni:oi harry oq vc tá fazendo fora do banheiro?|harry:estou esperando o malfoy diz harry a Roni, |Roni: a legal vou com a Hermione passear por Hogwarts tchau Harry e boa sorte. |Hermione:tchau harry foi bom te ver .|harry :tchau. Draco sai do banheiro e pergunta se harry poderia sentar ao lado dele pq não conhecia ninguém, diz isso meio vermelho e com vergonha |harry :tudo bem malfoy. diz meio envergonhado e tímido.
1 HORA DEPOIS.....
HARRY E DRACO estão muito amigos mas harry não sentia só amizade ele sentia outra relação, então Harry se levanta e vai até Roni e disse oq sentia sobre malfoy então o perguntou como posso explicar isso para o malfoy diz nervoso |Roni:harry fala pra ele oq vc sente por ele fala tudo q vc sente .|harry:mas eu não sei oq dizer tenho medo da resposta q ele possa me dar .|Roni:umm.... ja sei finge q eu sou o malfoy e fala oq vc sente ok .|harry:OQUE NEM PENSAR! NAO VOU PASSAR ESSA VERGONHA!|Roni:aff estou tentando te ajudar mas nem parece q vc gosta do malfoy pq se gostasse fazia isso .|harry:tá tá tá eu faço isso mas não é pra rir ok.|Roni:tá harry vai logo. |harry: eu quero arruinar nossa amizade deveríamos namorar ao invés disso ,iai ficou bom |Roni:kkk ficou perfeito agora vai la e arrasa moleque. |harry:arrasa moleque, mas ok tô indo me deseje sorte fui .
|harry:o-oi malfoy. diz suado e tremendo /malfoy:ola poter oq vc quer. /harry:eu quero arruinar nossa amizade, /malfoy :OQ PQ!!! /harry:deveríamos namorar ao invés disso. Diz todo vermelho e suado.
Malfoy agarra harry e o beija harry fica surpreso ao sentir a língua de malfoy na sua e o continua beijando draco . Draco convida harry para ir a sua mansão . Harry aceita com um sorriso no rosto e todo feliz pq namora com o homem de seus sonhosATE O PRÓXIMO EPISÓDIO FUIIII.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE DRACO MALFOY E HARRY POTTER
أدب الهواةhistória só para tirar seu tempo se vc quiser leia se não quiser fds beijos.