Morar em Nacional City era uma realidade totalmente diferente de Midvale, ambos as cidades conseguiram conquistar o coração da alfa, mas diferente da escola onde a loira estudou a vida toda, a faculdade estava sendo complicada.Não somente no sentido de estudos, que era o esperado, conviver com tantos alfas ao seu redor era um desafio para Kara.Em seu primeiro ano na faculdade, Alex estava ao seu lado, mesmo que com horários e aulas diferentes, ter a companhia da sua irmã mais velha facilitou muito o processo de adaptação, após a graduação da mesma, tudo mudou.
Os alfas da sua sala simplesmente adoram comentar sobre a vida sexual de Kara, quer dizer, a não vida sexual da alfa loira, isso inicialmente não era um problema, mas com o tempo, a loira começou pensar sobre isso.Ela nunca havia tido uma rotina na sua vida, para alguns alfas que ela conversou isso era maravilhoso, pra alguém que não havia um parceiro, mas certo dia isso caiu no ouvido de Mike.
-Danvers ! Eu queria tanto te ver...-O alfa moreno fala gritando no meio do corredor ao perceber a presença de Kara, Winn seu fiel escudeiro continua ao lado da alfa, mesmo morrendo de medo dos alfas amigos de Mike.
-Estamos atrasados para a aula Mike.-Kara segura a mão de Winn tentando voltar se esconder na multidão de alunos, que infelizmente após ouvir a "intimação" de Mike, praticamente fogem da loira.
-Você foge de todos, deve ser por isso que nunca teve se quer uma rotina.-A risada de Mike faz com que o corpo de Kara paralise, os alfas ao redor do moreno acompanham o deboche, Winn olha o rosto vermelho da sua amiga, mas antes que o mesmo tentasse falar algo, Kara literalmente empurra Mike somente com o corpo.
-Cale sua boca Mike, não ter tido uma rotina não me faz menos alfa !-Mike sem tempo de reagir é jogado bons centímetros de distância, mas antes que a loira pudesse se aproximar, os amigos do alfa moreno já lhe seguravam.
-Olha ela sabe mostrar as garras !-Mike fala rindo e voltando se aproximar de Kara, a loira não percebe que soltava seus feromônios dominantes e literalmente rosnava na direção do seu colega de classe.
-O que está acontecendo aqui ?-De longe a voz do inspetor é ouvido, os braços que seguravam Kara logo estão longe, os alfas praticamente correm ao ouvir a voz de alfa, a loira tampa os ouvidos e controla seus hormônios tentando passar despercebida.
-Venha Winn.-Kara fala tentando fugir também do inspetor, mas antes que a mesma desse um passo, o alfa segura seu ombro, a loira fica em silêncio enquanto se vira para encarar o homem.
-Eu vou mudar isso.-Kara fala mordendo o lábio com raiva, Winn olha surpreso para sua amiga enquanto pergunta confuso.
-O que você vai fazer ?-Os dois adentram a sala de aula, e felizmente Miss Grant não havia chegado ainda.
-Eu vou naquela festa que sempre lota de ômegas.-Kara fala decidida sentando no seu lugar de sempre, Winn senta ao seu lado de olhos arregalados.
-Como diabos você vai conseguir uma entrada ? Eles nunca vão deixar você entrar.-Kara pega seu celular mandando uma mensagem para sua irmã, que provavelmente ainda dormia por ser cedo e hoje ser seu dia de folga.
-Eu já te aviso isso vai dar merda.-Winn fala olhando para a conversa com Alex, Kara ignora o concelho e termina de digitar, segundos depois , Miss Grant entrou na sala e a aula começou.
*****
-O que Alex queria ? Pensei que a fase suas juntas já havia passado.-Lena fala checando seu reflexo no espelho, a beta atrás de si continua mexendo no celular alheia a pergunta da Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not virgin
RomanceCom ajuda de sua irmã mais velha, Kara consegue um convite para festa onde somente alfas e ômegas populares da faculdade irão e lá ela irá conhecer Lena e um dos fetiches da morena de olhos verdes,além de finalmente perder a virgindade.