ANY GABRIELLY
Depois do meu beijo com a Shivani ela afastou-se muito de mim, não respondia às minhas mensagens e ignorava as minhas ligações, quando eu só queria saber se ela estava bem.
se ela quisesse eu fingiria que aquele beijo não tinha existido.
O que mais me deixou confusa é que ela não queria um clima estranho, mas depois afastou-se de mim como se eu tivesse uma doença contaminável. E embora eu queira ir atrás dela tenho de respeitar a sua decisão, neste momento não me cabe a mim tentar resolver a situação porque eu não sei o que aconteceu!
SHIVANI PALIWAL
Afastar-me da Any foi das coisas mais difíceis que eu já fiz, mas eu sabia que era necessário, era ela ou o meu trabalho e eu sabia que nós não tínhamos nada, nem nunca teríamos.
Sei que ela está preocupada comigo e isso deixa a situação mais complicada, porque neste exato momento eu estou a trair a sua confiança.
Sempre que mostro algo ao meu chefe ele diz-me para refazer porque tem de ser algo que cause impacto nas pessoas e não uma matéria com uma simples mentira. Não sabia mais o que escrever, apesar de tudo eu não queria prejudicar a Any e isso deixava a minha escrita mais limitada, saio do transe em que me encontrava quando recebo uma notificação!
senti o meu coração a partir um pouco mais quando vi quem era.
'Elly' enviou-te uma mensagem.
Elly: Eu juro que esta é a última mensagem que mando para você, eu quero muito saber o que está a acontecer com você, mas a minha única preocupação agora é saber se você está bem, me responda por favor!
Bloquear 'Elly'?
Não()
Sim(X)desculpa meu amor, mas é o melhor para você.
Se ela me odiar agora não se vai magoar quando a entrevista for ao ar, sei que no fundo só estou a fazer isto para aliviar a minha consciência, mas eu tinha de fazer algo que me afastasse a cem por cento da cacheada, afinal de contas eu era uma jornalista.
Espero que um dia ela consiga me perdoar e que perceba que eu nunca quis fazer isto, mas não tenho outra hipótese. Era claro como água que eu nunca quis magoar a pessoa que me ajudou quando para mim tudo aquilo era impossível, nunca quis magoar a pessoa a qual me apaixonei e queria criar um futuro, mas a vida nem sempre é justa e nem sempre podemos ficar com as pessoas que gostamos e a minha relação com a Any é um desses casos!
Comecei a escrever a matéria e a cada mentira que eu escrevia o meu coração partia, nunca me imaginei a escrever algo deste género sobre alguém, muito menos sobre a pessoa que eu estou apaixonada, o meu celular tocou e vi que era a minha mãe, atendi no segundo toque preparando a minha voz para que ela não perceba que não estou bem!
— Olá, meu amor! -exclamou animada e eu sorrio, tenho saudades da minha mãe e de toda a minha família-
— Olá, mãe!-digo um pouco animada, mas sei que não consegui esconder o facto de que estou mal-
— Shivani o que você tem? -pergunta e noto a preocupação na sua voz-
— Estou prestes a fazer algo que me arrependerei! -digo e ela suspira-
— Tem algo a ver com a garota que me falou? -perguntou e eu concordei embora ela não conseguisse ver-
— Sim, pediram-me para fazer uma matéria sobre ela, só que terei de mentir em tudo o que escreverei! -digo suspirando-
— A minha Shivani nunca o faria! -diz e eu sinto vontade de chorar... De novo-
— E eu não o quero fazer, porém é o meu trabalho e seria despedida se não o fizesse! -digo sentindo as lágrimas acumularem-
— E você vai trair a confiança de alguém que ama por algo que não te vai amar? Shivani isso é só um trabalho, você ficará feliz com as suas conquistas, mas ele nunca estará à sua espera quando chegar a casa nem falará que te ama! -diz e eu começo a chorar-
— Mãe eu não o posso fazer, se o fizer nunca mais poderei trabalhar com jornalismo! -digo e ela suspira-
— Você não pode ou não quer? -a minha mãe é a pessoa mais direta do mundo- Já imaginou como é que a garota vai ficar? Ela vai pensar que confiou em você e afinal é como todos os outros jornalistas, que mentem e que não olham a meios para atingir os fins. Shiv sei que também está a ser difícil para você, mas para ela será muito mais, ela é que vai ser enganada e sair como a errada da história para as outras pessoas!
— Eu sei, mas eu não posso mesmo fazer nada, é o meu sonho e não o posso destruir por algo que não é real -respondi entre soluços-
— Não estamos a falar de uma relação e sim da vossa amizade, mas você já está decidida, sei que se vai arrepender, mas estarei sempre ao seu lado! -diz e eu sorrio-
— Obrigada... Por tudo! -respondo suspirando, despedimo-nos e eu comecei a pensar em tudo o que estava a acontecer na minha vida-
desculpa Gabrielly mas não tenho escolha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘 𝘀𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗳𝗼𝘀𝘀𝗲 𝘂𝗺 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲?||𝗽𝗮𝗹𝗶𝘄𝗮𝗻𝘆
FanfictionE se esta história de amor não fosse nada mais nada menos do que um filme? Onde duas atrizes têm de fazer o papel de duas jovens apaixonadas, que são de mundos diferentes, uma é cantora e a outra é jornalista. Uma procura informações sobre a vida do...