Izuku Midoriya era um garoto com uma individualidade tanto que peculiar.
Ele tinha poder de arara, uma coisa rara no Japão porque é bem difícil de ver uma lá.
Mas com essa individualidade, seus pais lhe venderam aos 6, dois anos depois de falarem sua individualidade, a individualidade dele chegou atrasada.
Mas antes de venderem ele, ele sofria Bullying na escola pelo ex melhor amigo, Katsuki Bakugou, ou pelo seu apelido, Kacchan.
Ele foi comprado por um Brasileiro, mas esse Brasileiro morava no Japão, então ele nasceu no Brasil mas está morando no Japão.
Mas esse Brasileiro, sabia que ele passava por essas coisas, então esse foi o motivo de ter comprado.
Esse Brasileiro tinha uma família, uma esposa, uma filha e um filho.
Ele consegue ver informações ao tocar em algo.
Sua esposa consegue fazer ingredientes pelas mãos.
O Filho consegue controlar a terra, areia, planta e pedra
E a filha consegue fazer neveO pai trabalhava em uma Instituição de Saúde Animal, a esposa em um restaurante, e a filha e o filho eram estudantes.
Quando Izuku chegou na casa nova, eles contaram que sabiam de seus problemas, e quiseram adotar ele para ele se sentir livre.
Nesses anos eles se divertiram muito.
Teve um dia que eles foram na praia, e Izuku molhou as asas porque a filha tinha jogado balões d'água nelas.
Demorou um tempo para secá-las mas foi bom sentir as mãos das pessoas nas penas.E nessa mesma viagem ele fez amizade com 1 menina, que apresentou os amigos dela.
Essa menina era Julia Kami, ela estava no Brasil pelo mesmo motivos Izuku, passear e aproveitar a Natureza.
Ela não tinha família e era brasileira, só que morava no Japão.
Ela mora em uma mansão com as amigas e outros 3 amigos moram em outra casa.
Eles tinham até que bastante coisas em comum, os dois tinham individualidades peculiares, e os dois forma abandonados pelos pais, a única diferença bem estranha, é que Izuku tem individualidade com asas e duas das amigas de Juli tinha asas, Julia tinha individualidade de elemento e o irmão e a irmã de Izuku tinha individualidade de elementos.
E quando eles voltaram para o Japão, trocaram endereços para poder visitar um ao outro.Os filhos e Izuku decidiram entrar para uma faculdade de heróis, mas estava difícil de decidir entre 3, Shiketsu, Ketsubatsu e UA.
As 3 tinham ótimas reputações e ótimos heróis formados delas.
Eles então entraram na Ketsubatsu.
E agora vem a história de Izuku e seus irmãos!
Informações de Personagens :
Nome : Izuku Santos
Idade : 16
Individualidade : Parrot
Como funciona :
- Ele tem asas coloridas de arara, coloquei colorida porque as asas mudam de cor conforme as emoções.
-Ele não consegue tirar as asas, tipo ele não consegue esconder elas, que nem o Hawks.
-Ele consegue usar as penas como armas cortantes, e dependendo das emoções, então se ele estiver com raiva, as penas começam a pegar fogo.
-Consegue deixar as asas com 30 cm de largura até 2 metros.
-Consegue voar até acima das nuvens.
-Consegue voar á 500 km/h.
-Ele consegue fazer 3 transformações :
1: Normal, humano com as asas mostrando;
2: Com patas, bico, rabo e asas de arara mas ainda com corpo de humano;
3: Totalmente uma arara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚁𝚒𝚘!𝚂𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘 𝙳𝚎𝚔𝚞!
Fanfiction🥦Essa Fic é inspirada em Rio Só que diferenciado🥦 ❄️🔥Capa de Minha Autoria🔥❄️ 💥Original(Eu acho)💥 🍇Inspirado em Um Tik Tok, postei nas conversas🍇 🎧Fotos mostradas não são minhas, mas algumas devem ser🎧 👽Vídeos também não são👽 || CANCELA...