1- Vocês são irmãos gêmeos, por isso coloquei o m e f para diferenciar.2-Eu e meus personagens vão ser personagens secundários,
3- Como vocês viram, BakuPuto e O Canelinha se conhecerem.
4- Eu não sei como vocês se vestem, então vou colocar para menina roupas consideradas para meninas e menino roupa considerada para meninos, mas caso vocês não gostem, me falem nos comentários qual é o seu estilo de roupa, eu vou contar q quantidade de cada e ver se eu mudo ou deixo
5- Vai ser a mesma coisa do Garoto Elemento, a de cada começo de ano, cada faculdade de heróis tem um dia específico para fazer o exame de iniciação para poder juntar novos heróis, e quando uma faculdade tem o exame, as outras faculdades ficam observando também
6- Passado do Izuku :
Aos 4 anos sua individualidade foi revelada, mas não tinha acontecido nada até os 6 anos de idade, que foi quando suas asas surgiram, mas Inko e Hisashi o venderam, porque não queriam sujar o nome Midoriya com uma individualidade que eles achavam que era inútil.
Eles venderam para um Brasileiro que é casado com uma mulher chamada Rosa, eles já tinham 2 filhos, Y/n(f) e Y/n(m).
A família sabia dos problemas de Izuku, porque os filhos de estudavam na escola vizinha dele, então geralmente viam o jeito que era tratado só por causa da individualidade.
Desde de quando Izuku chegou em sua nova casa eles já se tornaram íntimos.
A Família Santos e Izuku se divertiram muito com o tempo.
Todos os anos eles iam para o Brasil, e todo ano para lugares diferentes.
Izuku decidiu aprender a falar português, para poder se comunicar melhor com a família, já que eles eram totalmente brasileiros, iria ser melhor para eles.
Então quando Izuku completou 11 já era fluente e sabia muita coisa sobre o Brasil e sua cultura.
Teve até um dia que eles foram no Rio de Janeiro para aproveitar as férias de Junho e Julho, eles quase forma roubados, mas se não fosse Y/n(m) e Wolf, eles teriam perdido tudo.
Mas eles se divertiram, algumas fotos que tiraram de lá :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚁𝚒𝚘!𝚂𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘 𝙳𝚎𝚔𝚞!
Fanfiction🥦Essa Fic é inspirada em Rio Só que diferenciado🥦 ❄️🔥Capa de Minha Autoria🔥❄️ 💥Original(Eu acho)💥 🍇Inspirado em Um Tik Tok, postei nas conversas🍇 🎧Fotos mostradas não são minhas, mas algumas devem ser🎧 👽Vídeos também não são👽 || CANCELA...