um breve resumo de uma grande menina e escritora "Anne Frank"

12.1K 31 6
                                    

Anne Frank era uma menina como qualquer uma , gostava de estrelas da música , sair , ir ao cinema , sonhava com um bom, futuro , namorados, como todo , porém a única diferença que tinha é porquê ela era judia , esta nascida em 12 de junho de 1929, viveu até seus 15 anos de idade , no ano de 1940 o governo holandes , foi a mão de Hitler " o partido nazista" , ao governar a Holanda Hitler criou leis anti-judias severas, ao que proibiu os judeus de fazerem coisas que necessitavam e diversão , uma delas de proibirem de irem pra escolas e parques de diversões e etc... , e para a tristeza deles essas leis foram aumentado cada vez mais até em que em 1942 todos os judeus tinham que ir pra campos de concentração e extermínio onde lá morriam de fome, doença e exaustão , até que então otto Frank e sua família se esconderam no "anexo secreto" com alguns amigos da família ,lá passaram 2 anos onde Anne com sua inteligência e sua grande imaginação desenvolveu seu grande diário nele relatava sua intimidade e como era viver em um esconderijo , Anne era uma menina incrível e adorava rir , fazer brincadeiras era simplesmente adorada por todos naquele anexo até que em 4 de agosto De 1944 , um anônimo denunciou o esconderijo onde estava escondido a família Frank e os amigos , e foram deportados para campos de concentração onde todos morreram de fome , doença , e carbonizado ,Anne morreu de tifo no campo de concentração de Bergen-belsen , onde sua irmã havia morrido da mesma doença alguns dias antes da mesma doença , Edith Frank ( mãe de Anne) , Morreu de fome e exaustão no campo de auchiwitz , o único sobrevivente da família Frank foi otto o pai de Anne, o mesmo que publicou o seu diário e realizou seu maior sonho de ser escritora , onde sua história foi traduzida em mais de 60 idiomas , isso se resume no livro de Anne Frank.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o resumo do "Diário de Anne Frank"Onde histórias criam vida. Descubra agora