Filhotes

313 18 3
                                    


- Amor. Amor, vamos levante. Se você continuar dormindo vamos acabar perdendo a hora. – Uma voz levemente rouca chamava suavemente, mãos faziam um leve carinho em seus cabelos. Só pelo toque em sua cabeça ele já sabia quem era. Só havia uma pessoa que o acordava tão carinhosamente assim, seu marido Damien.

-Hm... Só mais cinco minutinhos, amor. – Respondeu baixinho. Enrolando-se na coberta, escondendo seu rosto para pudesse voltar a dormir, enquanto sentia o cheiro forte de Damien na coberta. Amava o cheiro único de seu marido, um cheiro que o acalmava, se sentia tão protegido que sentia que cairia no sono novamente se não fosse o chamado de Damien.

- Bebê, vamos. Henry está na sala esperando você descer para tomar o café. – Falou puxando a coberta suavemente para baixo, revelando um rostinho levemente inchadinho com marca de travesseiro. - Você sabe que ele não gosta de tomar o café sem você.

- Está bem, está bem. Já estou levantando. – Se sentou soltando um bocejo. Queria voltar a dormir, mas como seu filhote o estava esperando, tratou de se levantar rapidamente. Olhou para seu marido que agora estava o olhando encostado na porta, o esperando para descer. – Vou só escovar os dentes e já venho.

E só agora percebeu que seu marido já estava arrumado, olhou para cama e encontrou uma muda de roupas para ele separadas no cantinho da cama. As pegou e foi ao banheiro depois que viu o outro dar um leve aceno de cabeça. Olhou-se no espelho por um momento, pensando em como sua aparência de sono era engraçadinha.

Depois que se casou com Damien suas noites de sono tem sido as melhores. Antigamente mal conseguia pregar o olho a noite por causa da insônia, chegando ao ponto de passar duas á três noites seguidas acordado.

Devido a isso, sua aparência costumava dar-lhe um ar de doente. Constantemente ele estava cansado e irritado. Ás vezes ele não tinha disposição nenhuma para levantar da cama, mas o fazia mesmo assim até porque não era mais só ele, ele tinha um filhote pequeno que dependia dele.

Por isso agradecia aos céus por ter Damien em sua vida. Porque depois que ele entrou para ela tudo passou a ser diferente, o peso que ele sempre carregava nas costas passou a ser divido. Damien fazia tudo que estava ao seu alcance para ajuda-lo, seja indo levar Henry na creche, ou fazer companhia á ele nas noites de insônia.

Parou de se perder em pensamentos e foi trocar suas roupas e escovar os dentes, depois de usar o banheiro saiu em direção ao seu companheiro que continuava no mesmo lugar, esperando-o.

- Bom dia, amor. – Disse suavemente. Ao chegar perto de Damien passou seus braços em volta de seu pescoço ficando nas pontas dos pés para dar um leve beijo em seus lábios.

- Bom dia. – Respondeu. Circulou a cintura do amado, retribuindo o abraço.

As duas esferas negras, tão escuras quando os céus á noite o olhavam com intensidade, como se pudessem ler sua alma. – Vamos descer. Se não Henry virá até aqui nos puxar até lá embaixo. – Disse com um sorriso nos lábios, lembrando-se do biquinho que o filhote fez ao dizer para ele esperar na sala enquanto iria acordar seu outro papai.

-Sim, vamos. –Disse soltando um leve riso, imaginando a cena de seu filhote vindo até o quarto para chama-los com um bico impaciente nos lábios, com os braços cruzados.

Desfazendo o abraçado depois de trocar mais alguns beijinhos foi em direção á escada, descendo até o primeiro andar, onde encontrou seu filhote na sala sentadinho no sofá, com suas pequenas pernas balançando levemente. Seu filhote ainda está usando seu pijama, um kigurumi do stitch, seu desenho favorito.

FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora