P.O.V. Henri
Acordei desnorteado, estou sentado no banco do ônibus, intacto. Olho ao redor procurar Kane e Mey, não vejo ninguém. Ainda estou meio lerdo por ter acordado agora, posso ainda não ter processado exatamente o que aconteceu! Mas o acidente parecia bem vívido, pelo menos até a parte que apaguei. Olho para minha mão esquerda, eu estou segurando a bandana que estava na cabeça da Kane. Isso meio que me desperta completamente, eu levanto ofegante. – Kane? – Digo em um tom alto. Mas em troca recebo apenas o silêncio! Nesse momento já estou um preocupado, desço do ônibus apressado, e grito por Kane e por Mey algumas vezes! Nada!
O clima está frio e com neblina, mal dá para enxergar um palmo a frente. Amarro a bandana no meu pulso esquerdo, e subo o barranco que caímos com pressa. Eu não via e nem ouvia ninguém por aqui. Segui até achar uma placa grande escrita:
"Welcome to Silent Hill"
Estranhei a placa estar em inglês, mas não sou tão bom de geografia para julgar onde podemos estar. Já que além da placa pareciam ter outras coisas em inglês. O que eu faria?
Continuo andando e eventualmente chamando as meninas, esperando por uma resposta. Encontro um grande mapa na parede e outros menores do lado, suspensos. Pego um dos menores, e fico em frente ao grande mapa olhando os lugares da cidade. – Acho que a Kane adoraria vir nesse lugar. Claro, não nessa situação! – Pensei comigo.Ouço um ruído atrás de mim, e me viro abruptamente! Não tem nada. Fico confuso olhando ao redor e tentando prestar atenção em algum sinal de alguém ali. – Oi? – Digo para o nada. Mas o ruído fica mais alto, parece um tipo de rosnando distorcido, e vinha do lado de trás do grande mapa! Eu penso por uns segundos e decido não olhar o que era.
Continuo caminhando apressadamente, só diminuo o passo quando começo a observar o mapa que eu peguei. Na capa tinha uma marcação, com um círculo e uma seta. Pareciam ter sido feitos a caneta, eu demorei um tempo até achar aquela marcação no mapa. Achei, e era de um lugar onde parecia ter apenas uma casa normal. Fiquei imaginando, se foi a Kane que desenhou isso para indicar onde estava. É o máximo que eu tenho como pista até agora.
Vou olhando o mapa enquanto ando, mas ouço o mesmo rosnando novamente. Olho para minha esquerda, de onde vinha o som, e vejo um pouco de longe, e bem apagado pela neblina, o que parece ser um cachorro muito grande. O "cão" se aproximar de mim, e na medida que chega perto eu começo a ver que não era um cachorro! Parecia uma criatura feita com várias partes humanas, aquilo me trouxe enjôo, a criatura estava com a pele queimada e tinha apenas poucos pelo no corpo, era terrível, seus olhos brilhavam vermelho, e tudo apenas piorou quando a criatura ficou em duas patas, parecido com algum tipo de lobisomem só que bem pior! – Mas que merda?! – Eu disse enquanto sentia um misto de emoções. Eu saí correndo e dizendo a mim mesmo que não podia ser real, que eu tinha alucinado, ou bati forte com a cabeça no acidente! Preciso achar a Kane e a Mey logo e sair daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Hill: Injured Child
HorrorNossa criança ainda anda com nós, uma conveniente mala, que guarda memórias e traumas.