Narrador
~7:00 AM
Gabriel se levanta e vai direto ao banheiro se arrumar, mais um dia tedioso começa, a única coisa que alegrava seu pequeno dia era ver ela, sim ela, a menina que ele hackeou a câmera.
Gabriel era um hacker que fazia isso para diminuir sua solidão e tristeza.
Pois se arrumar ele ia ao seu computador.
"eu vejo ela a anos, sua beleza, formas, eu precisava do seu toc, do seu jeito doce e agradável, ela virou meu sonho impossível."
Pov: Gabriel
Como diabos vou conseguir algo com essa garota se nem mesmo sei seu nome, preciso dela, eu vou encontrar uma maneira, eu crio mundos e multiversos para ter ela comigo.
Passei horas procurando algo sobre ela mas não encontrei, como é possível eu tinha que encontrar algo mesmo que fosse a inicial, eu não vou desistir dela, eu amo ela, mesmo que seja bizarro pois eu nunca a vi realmente ou à senti, como pode ser estranho o destino me botar nessa situação de me apaixonar por alguém que nem vi.
Depois do almoço liguei para o João, talvez ele poderia me ajudar ele entende muito sobre isso.
Quando ele chegou procurou por muito tempo e nada sobre ela, eu estava triste mas nunca desistiria dela.
Pov: Ayla
Eu acordo sempre cedo e me arrumo para ficar em casa, minha Família me trata mal mas eu tento ignorar eles mas é difícil quando se sabe que ninguém te ama nem procura, um aplicativo me faz passar tempo o ""tik tok"", eu sou diferente das meninas comum, eu gosto de músicas internacionais e queria que alguem que realmente a amasse, mas ninguém sente isso por mim.
Por mas que seja estranho sinto que sou observada, isso deve ser deve ser só uma bobagem minha até porque nem sou interessante para isso.Hoje eu vou ter que ir a uma festa, eu não gosto muito mas é a vontade da minha Família.
Notas da autora:
Espero que gostem, perdão qualquer erro.