Voltei com um extra bem fofinho pra essa fanfic e vamos se boiolar completamente por Hyungkyun? Vamos
➳ Capítulo betado pela minha beta oficial Hana ♥
➳ Tá bem gay gente, podem boiolar e shippar bastante os dois aqui ♥
➳ Tem personagem nova, mas importante e totalmente maravilhosa!
➳ Em itálico entre aspas são as "falas" do Hyungwon, ok? Ele se comunica por linguagem de sinais com o namorado e por leitura labial também.
Espero que gostem do capítulo ♥
THE SILENCE OF OUR LOVE
EXTRA — OUR LOVE
—
Hyungwon preparou chá de camomila para a noite. Serviu uma xícara quente para si mesmo, para combinar com a calmaria do momento.
O silêncio ao seu redor era agradável. Muito embora estivesse acostumado com o caos que era ter alguém como Lim Changkyun em sua vida, ele apreciava esses pequenos momentos de tranquilidade e silêncio absoluto. Changkyun era totalmente seu oposto, mas que se esforçava diariamente para lhe deixar confortável. Por mais que não fosse sua obrigação, Changkyun o fazia porque queria e porque gostava de fazer. Um relacionamento funcionava melhor quando ambas as partes se dedicavam a abrir mão de algo para fazer a outra parte feliz. Foi assim com os dois.
Ele também era a única pessoa que fazia seu coração dar cambalhotas dentro do peito com apenas um olhar ou sorriso.
Com o controle da TV em mãos, rumou para o sofá pequeno e marrom da sala e se sentou na ponta, com a xícara em mãos. Colocou em um canal qualquer e passou a acompanhar as cenas, tomando um gole atrás do outro. A noite estava fria e a coberta de Changkyun cobria suas pernas longas até os pés, aquecidos pelas meias grossas que sempre mantinha no fundo do guarda-roupa para ocasiões como essa. O gosto da camomila era, de fato, calmante e uma ótima companhia para um sábado à noite em casa.
Muito diferente do que pensavam por aí, não era tão ruim ficar em casa ao invés de sair aos fins de semana. Compreendia que muitos acreditavam nisso por acharem que sua criação havia sido rígida por conta de sua deficiência — em partes, estavam certos. No entanto, a superproteção de seus pais em relação à sua deficiência foi um dos fatores que o fez ter menos ânimo para sair de casa. Não os julgava de forma ruim, porque sabia que eles só temiam a crueldade alheia e como o mundo ainda é difícil para quem não segue o padrão. Com o tempo, todavia, acabou se acostumando e passou a usar o tempo livre para procurar formas de se entreter em casa.
Tão diferente de Changkyun, que na menor oportunidade saía e só voltava no dia seguinte. Ele era uma alma livre demais para ficar em casa, lhe fazendo companhia, em meio aos livros e chás que tanto gostava. Preferia música alta, bebidas e extravasar a adrenalina que sentia constantemente no corpo. Claro que, no começo, demorou a conseguir entender como ele funcionava e, principalmente, como um relacionamento entre os dois iria funcionar por conta das personalidades tão distintas. Mas, de alguma forma, funcionou.
Funcionou de um jeito tão forte, tão certo, que era um dos grandes motivos de estarem juntos até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Silence of our Love
Fanfiction(Hyungkyun | UA | One-Shot | Mondesafio) Hyungwon é quase o extremo de Changkyun: calmo, paciente e um poço de gentilezas, que foi capaz de conquistar não apenas a atenção, mas também o coração de Changkyun, o americano metido a rapper de temperamen...