Wonderful Life

18 2 0
                                    


Toda a gente tem segredos, uns com mais do que os outros como é obvio.
Mas Arion tem apenas um.
Tudo começou há 5 anos atrás quando ela viu algo que não deveria ter visto.

Foram 5 anos a remexer no passado tentando apagar aquela memória, aquela falha no cérebro que de vez em quando lá aparecia nos seus sonhos a atormentar.

Arion Fish tinha 17 anos quando se foi embora do Reino Unido, a sua terra natal.
Fugiu para Paris, seguindo a sua melhor escolha, ser modelo.
Ela era alta e lindíssima, tinha os cabelos compridos cor de mel, uma cara fininha com os lábios grossos, uns olhos de meter inveja, azuis cor do mar e do céu.
Olhando para trás, quando tudo começou, Arion era vista como uma totó, era a irmãzinha chata de Jordan o que não a deixava muito confiante, de facto ela era bastante tímida e não usava roupas que a valorizavam. Por isso nunca ninguém tinha tido interesses românticos com ela.
Nem mesmo a sua primeira paixão, Oliver Sykes, o melhor amigo e companheiro de banda do seu irmão e também o seu primeiro amor.

Jordan, o irmão mais velho, cantor e DJ na banda Bring Me The Horizon, tratava a sua irmã como uma filha.
Desde que perderam os seus pais, aprendeu a lidar com a responsabilidade desde cedo.
Investia bastante na educação da irmã, querendo que ela tivesse uma vida boa e sem complicações.
Mas 3 anos foi bastante tempo para mudar alguém, todo o dinheiro que Jordan mandava, Arion gastava tudo em saídas a noite, acabando por se perder no seu curso de Modelo.
Ao descobrir isso, Jordan mandou de vez Arion para casa onde ela teria de trabalhar para ele para pagar a sua divida.
Moravam em Southend-on-sea localizado em Inglaterra, uma cidade pequena ao pé do mar.
A sua casa era grandinha, os seus pais eram de famílias ricas tinham deixado uma boa herança.
Jordan ficou responsável de tomar conta da casa com a sua esposa Emma e a sua Prima Aliss, que quando novas era inseparável de Arion.

Voltar aquela cidade era como voltar aquela memoria passada, aquele segredo oculto.
Com 22 anos a vontade de estar bêbada era desejada, ela tinha esse problema mas não conseguia admitir simplesmente estava mal resolvida com o seu passado e isso estava a refletir no seu presente.
Mas Arion não era a única que escondia segredos, alias, todos tinham um segredo profundo, em que estava tudo prestes a ser descoberto com a sua chegada.

Jordan levantou-se cedo naquela terra onde não fazia sol a bastante tempo, por aquela altura era inverno , onde por vezes poderia chover 4 vezes por dia durante 5 semanas seguidas.
Sem Sol como poderia alguém sobreviver?
Arion já não estava habituada a isso.
Pegou no seu carro para ir buscar a sua irmã ao aeroporto de madrugada, a rua estava completamente deserta, eram campos e campos cobertos de gelo.
Pensando pelo caminho que aquela miúda estava a precisar de acertar o passo, pensava nas mil e uma coisas que lhe teria de dizer para fazer ela ganhar juízo.
Falava sozinho, olhando para o céu, em busca de forças dos seus falecidos pais, para o ajudar nesta nova aventura.

Arion já esperava pelo seu irmão, fora do aeroporto, fumava um cigarro ansiosamente, todos que passavam lhe olhavam, a sua beleza era bastante cintilante para não ser reparada e isso deixava-a bastante desconfortável.
Com um casaco de pelo preto comprido, umas botas pretas e calças pretas, dava mais realce á sua magreza, mais do que era.
Um rapaz se aproximou tentando pegar conversa fiada, mas Arion com poucas conversas se afasta, atirando o cigarro mal fumado, marcado de batom vermelho perto dos pés dele.
Tinha acabado de chegar e já a chateavam, nunca mais chegava a casa para beber uma cerveja, isso fazia acalmar os ânimos.

Jordan estaciona o seu carro em frente de onde ela se encontrava, vendo rapidamente a sua irmã, já ia com intenções de lhe dar para a cabeça, mas as saudades tomaram conta de si.
Correndo o mais que podia, envolve-a nos seus braços, a sua menina estava ali e tinha chegado salva a casa.

The Horizon SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora