A 3 anos atras.
Arion estudava em paris na escola de modelos, onde conheceu o seu primeiro namorado, Alex Turner cantor da banda Arctic Monkeys.
Alex começou a namoriscar com Arion através do telemóvel, até estar com ela pessoalmente, mas era uma relação muito secreta e instável, para além de Tóxica!Feitios complicados, Alex não perdia tempo com supresas, apenas estava com ela quando ele queria e podia.
Mas quando Arion pedia para estarem juntos, ele nunca queria.
Na verdade Alex fazia lembrar muito o Oliver na altura, mas Alex era muito mais frio que o Oliver, então ela sabia que nunca iria encontrar ninguém como ele.
Mas Alex tornou-se um vício e esse vício quando ele não aparecia ela tinha de preencher o seu vazio com algo mais...Numa noite nas traseiras de um bar muito conhecido, ambos encontravam-se fora de si.
As discussões começaram quando ela queria estar com ele mas ele nem sempre estava lá para ela.
Isso fazia bastante confusão a Arion.Assim que começaram a discutir a situação agrava, Alex tornava-se bastante ofendido e por vezes bruto, chegando a tratar Arion como um cão.
Arion encostada a parede chorava bastante, mas Alex não ficava nada sensivel com isso.
Falava que tinham de ter espaço e que ela nao deveria de estar sempre em cima dele.
Detestava que ela fosse uma cola sempre agarrada a ele.- eu não estou sempre agarrada a ti, mas esta é a minha folga eu só queria estar contigo um pouco!
- Arion por amor de deus... é por isso que não arranjas ninguém, podes ser linda de morrer mas és burra como tudo!
- se não queres estar comigo não estejas... - Arion vira costas para se ir embora.
Mas Alex agarra na mão dela virando-a para si de forma agressiva.
- a onde pensas que vais? Eu ainda não acabei de falar contigo.
- larga-me! Acabou Alex, chega! Estou farta da maneira como me tratas! Eu não sou um objeto eu sou uma pessoa! - gritava ela
- tu ainda estas comigo! Nem penses em ser tu a acabar comigo miuda estúpida! Eu é que termino as relações.
Arion empurra-o virando costas, mas Alex chateado vai atrás dela, ele não aceitava um não!
Quando de repente Oliver que passava o fim de semana em paris, saia do bar com uns amigos, tinham acabado de ir comprar droga, quando se ouviu uns gritos da parte de trás.
- Vocês estão a ouvir isto? - disse Oliver
- Meu bora, caga nisso! Não te metas em merda, podem ter armas. -disse um.
- Eu vou lá! Parece uma miúda a pedir ajuda! - disse Oliver.
- A gente vai bazar meu! Não vamos aí! - disse ele.
Oliver ignorou-os, contornando o bar, encontra-se com aqueles dois a discutir.
Aquela rapariga fazia-lhe lembrar alguem que ele conhecia, aproximou-se para a ver e repara que aquela rapariga era a irma de Jordan, o seu melhor amigo.Alex puxava as roupas de Arion, abraçando-se a ela de maneira a sentir o seu corpo com as suas mãos de maneira invasiva.
Arion desconfortável tentava empurrar as suas mãos do seu corpo.- Larga-me acabou!
Assim que Oliver percebeu que alguma coisa estava errada ali, decidiu interromper aquele momento desagradável, partindo para cima de Alex.
Agarrando-o pelo braço, puxa-o até este cair no chão, perdendo o equilíbrio.
Assim que cai, Oliver atira-se para cima dele, dando-lhe socos na cara para que ele sentisse o desconforto que estava a fazer ela sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horizon Secret
Fanfichistória sobre segredos envolventes de varias pessoas com uma pessoa.