18

439 17 6
                                    

Sn pov

Tou indo para casa, ainda estou em choque preciso de considerar varias opções, mas primeiro vou ter de falar com  o Josh, vai ser muito dificil, gravida aos 18 anos, terei de contar aos meus pais, o que sera que vão pensar! Deverão pensar que sou uma put4.

mas tenho de contar ao Josh !


messages

S/N -venha agora á minha casa, temos de conversar e é sério!

Josh- tá 


[...]

*alg a bater a porta*

-Josh, finalmente chegou precisamos de conversar, é melhor se sentar- disse, sinceramnete estava e nervosa e com medo, medo de ter esta conversa.

Josh- pode falar

- Josh eu to gravida- que m3rd4 eu acabei de dizer, ele não vai assumir mas mesmo que ele não assuma, eu vou ter o bebe esta decidido.

Josh- VC TA O QUE

- gravida, e quando um 3spermetez0id3 entre nos ov4r1os de uma mulhere e o 3spermetez0id3 se torna num bebe.

Josh- eu sei o que e grávida, como vc sabe que está grávida? como sabe que sou o pai? os testes deram negativos!

- obv que deram negativo, se a gente tr4ns0u um dia antes sua anta- que menino burro.

Josh- olhe eu preciso de um tempo para pensar e raciocinar e dps eu te digo

-como assim! vc vai assumir o bebe nem que a vaca tossa seu macaco, vc ajudou a fazer também vai ajudar a criar e não venha com aquela conversa que somos novos, pq acha que eu não sei que somos novos, eu sei ent acha que vai ser só difícil para vc, não meu filho, também vai ser difícil para mim- enfim, eu acho que o menino ficou assustado.


Josh- eu preciso de pensar- ele pegou nas suas coisas e foi embora aquele fdp.



E agora aqui estou eu a chorar no seu sofá pq o pai desta criatura não tem consciência, burro de m3rd4.

~JOSH RICHARDS~ (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora