|•Capitulo único•|

1.5K 210 34
                                    

   Sasuke coloca seu travesseiro em seus ouvidos de forma que em sua cabeça ele achava que isso iria funcionar para evitar de Ouvir o casal que 'dormia' no quarto ao lado 'bater palmas' tão tarde da noite.

  Se pudesse o emo amaldiçoaria o Nara e o Hyuga até sua quinta geração.

  Morar com os amigos tinha suas vantagens, mas também tinha seus contras. Como nesse exato momento um certo alguém gemendo suficientemente alto as três e meia da manhã.

  Sua vontade de bater na porta, e mandar Neji gemer mais baixo era maior que nunca.

  Mais sua vergonha de  atrapalhar a foda alheia era maior.

'Ótima hora pra você quebrar, fone' — Pensa o Uchiha consigo mesmo, fazendo um lembrete mental de comprar um fone original, não um de um camelô aleatório da estação de ônibus.

  Respirou fundo pegando seu celular, ouvindo a chuva lá fora aumentar, aumentando ainda mais a chance de que cedo ou tarde a luz cairia. E seu palpite nunca esteve mais que certo. Quando a luz do abajur que ficava ao lado da cama, em cima da escrivaninha falhou até se apagar deixando o quarto e Sasuke em mais completa escuridão o mesmo decidiu que ali não era mais onde ele iria dormir.

  Era um medo extremamente bobo, mas ele não conseguia dormir em um quarto fechado sozinho, ainda mais no escuro. Talvez seja por causa da droga do jogo de terror que ele havia jogado mais cedo com Naruto não tenha ajudado.

  Onde o bicho matou o Uchiha umas cinco vezes, pois o mesmo ficava olhando para a porta que abria sozinha, com o coração na mão enquanto o Loiro ria dos sustos de Sasuke.

  E lá estava a salvação do Moreno.

  Naruto.

  O Uzumaki era o que mais tinha o Quarto afastado do casal que fodiam do quarto ao lado do mesmo, então era isso.

  Levantou da sua cama buscando o seu chinelo de coloração azul escura, juntamente com seu celular que estava em cima da cabeceira — De qualquer forma ainda teria que ir trabalhar amanhã, torcia que a energia voltasse até de manhã, e que não estivesse chovendo. Seria um saco tomar banho com água gelada, e ainda assim sair na chuva em seu trabalho.

  Antes de sair de seu quarto, conferiu se sua janela Não estava aberta — Não estava muito afim de ter que secar metade de seu quarto no dia seguinte —, com suas coisas devidamente seguras e secas, o mesmo trilhou a caminho do quarto de Naruto.

  Passou na frente do quarto de todos andando silenciosamente com seu cobertor preto em um braço e seu travesseiro branco em outro, bateu na porta do Uzumaki torcendo para o mesmo tivesse acordado.

  O universo estava estranhamente colaborando com ele, não, digo, de verdade.

  Naruto abriu a porta encarando Sasuke vestido com meio metro de pano— Estou brincando, vestido com um moletom grande o suficiente pra passar da sua cintura e usando um Short. O que foi uma surpresa pro loiro que nunca havia visto o Uchiha vestido daquela maneira, já que o mesmo prezava por sua imagem.

  — Sasuke?O que faz aqui?— Pergunta o Loiro dando espaço pro moreno passar que entra no quarto sem nenhum poblema, jogando 'Suas coisas' em cima do sófa que estava na parede ao lado da cama, se sentando no mesmo.

  Já sabia que o moreno viria a seu quarto essa noite, assim no momento que a TV parou de funcionar, e os gemidos mistos de Shikamaru e Neji puderam ser ouvidos, a certeza estava garantindo.

  — Posso dormir aqui? O Neji e o Shikamaru estão se comendo alto demais. — Fala Sasuke para o loiro que apenas acente com a cabeça, já havia dormido perto do quarto desses dois — Eu posso dormir no sofá.

  Esse trauma ele não deseja pra ninguém.

   — Você pode deitar comigo — Naruto diz fechando a porta coçando os olhos que estavam com duas fundas olheiras já que não dormia bem há dias.

  Sasuke coloca seu celular em cima do Hack da televisão que estava ao lado do sófa, andando calmamente em direção a cama com seu cobertor e seu travesseiro em mãos que sabia que não iria precisar. Normalmente ele usa seu travesseiro apenas para abraçar-lo, já que no quarto de Naruto não precisaria usar ele.

  — Você não quer uma calça?Está frio hoje — Fala o Uzumaki olhando pela janela as árvores balançaram bruscamente ao ritmo do vento que soprava forte, trazendo o frio junto consigo.

  O Loiro abriu sua janela, não muito, apenas uma brecha para entrar um ar e não matar os dois sufocados.

  — Não precisa, estou bem assim —Sasuke fala se deitando na cama espaçosa, que apesar do quarto estar escuro não sentia se ansioso por estar em um cômodo fechado, pois não estava sozinho, A presença de Naruto apariguava um pouco essa ansiedade.

  Forçando um pouco seus olhos que ainda se acostumavam com o escuro, viu que o de olhos azuis apenas desviava da escrivaninha que ficava do outro lado da cama para se sentar na cama pegando o cobertor preto que era seu passando por cima dos dois, antes de passar um mais grande acima para manter-los aquecidos.

  Lá estavam os dois, virados um para o outro se encarando no escuro em um silêncio agradável.

  Sabiam que no dia seguinte os amigos encheriam o saco os acusando de ficar nas escondidas, mas não estavam ligando muito pra isso, não agora.

  O garoto de cabelos pretos estava certo quanto ao barulho do quarto de Neji, já quase não dava para ouvir mais os gemidos do mesmo, ou 'O bater de palmas' dos dois, e o que poderia ser ouvido era oprimido pelo barulho calmante da chuva que deixava o Uchiha com sono.

  — Boa noite, Naru — O Uchiha se pronuncia baixinho ao sentir a mão do Loiro puxar o mesmo mais para perto de si por baixo dos cobertores pela sua cintura, fazendo moreno bater a cabeça em seu peito coberto pela blusa branca, coisa que fez o coração de Sasuke bater ao contrário.

  — Boa noite, Suke — Responde Naruto beijando o topo da cabeça do outro, passando seus braços pelo corpo que quase estava totalmente exposto se não fosse pelas roupas que quase não cobriam nada — Tipo o short.

  O Uchiha fechou os olhos sentindo o sono o dominar, pouco a pouco até sua respiração estabilizar de forma serena e ele estar com a mente totalmente alheia ao mundo real, coisa que logo logo a mente do loiro também estaria.

  Na verdade eles nunca souberam o que eram, amigos, melhores amigos, ficantes, namorados. E achavam melhor continuar assim, mesmo que não dissesem, não queriam perder o que tinham 'Construído' O que Temari no caso havia nomeado carinhosamente de 'contatinho fixo'.

  E talvez realmente fosse isso, não queriam perder a compainha do seu "contatinho fixo".

  Morar com os amigos tinha suas vantagens, mas também tinha suas desvantagens e isso era o que os dois iriam perceber na manhã seguinte.

Dormir-NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora