Octavia
Há 150 anos aconteceu um ataque nuclear na Terra que a deixou inabitável. Por conta da radiação, para conseguirmos voltar para o nosso planeta era necessário que esperássemos cerca de 150 anos. Bom, foi o que nos disseram.
Meu nome é Octavia. Eu tinha dezessete anos e morava na ARCA. Não sei o porquê de ela ter tido esse nome, mas a arca era composta de várias naves de outros países que se juntaram depois que algo aconteceu com duas outras naves. Misteriosamente elas sumiram da rota, e por medo de mais naves desaparecerem, os presidentes de cada nave se juntaram em um conselho. E aqui estamos nós, noventa e oito anos depois de a Terra ter se tornado um planeta inabitável. E não, as naves não voltaram. Mas eu estava trabalhando junto com os mecânicos e cientistas da Arca. Apesar de ter só dezessete anos eu já sabia fazer bastante coisa.
A arca tinha muitas regras, mas a regra que todos temiam era a que depois dos dezoito anos qualquer crime que um indivíduo cometesse faria com que ele fosse jogado, flutuado no espaço o que obviamente acarretaria em sua morte. Porém, se a pessoa fosse menor de idade ela ficaria presa em uma prisão juvenil por um tempo, entretanto se continuasse cometendo crimes até completar a maioridade, ela seria torturada e flutuada. Eu sei, isso dá medo.
Meu trabalho como cientista não era chato, mas talvez um pouco entediante. Todos os dias eram iguais. Observávamos os planetas e procurávamos naves, em especial as que sumiram, e nunca achávamos nada.
*************
Enquanto Octavia observava o espaço a procura de algo novo, John Murphy, um dos detentos cumprindo trabalho comunitário, entrou na sala de comando e começou a observá-la de um jeito diferente. Com interesse, e não mais como a chata mandona, mas como a gentil, esperta e linda Octavia Blake. Ele ficou do lado dela e perguntou:
— Mais um dia entediante, princesa? — ele perguntou cheio de malicia.
— Não muito. E não me chame de princesa.
— Que tal descansar um pouco e irmos em uma festa PRIN-CE-SA. — John a provocou lançando lhe uma piscadela.
— Não, preciso descansar. — Ela revirou os olhos. — E outra você está preso, como vai em uma festa?
— Tenho os meus truques, princesa.
Ela bufou irritada, mas antes que pudesse contrariá-lo o alarme começou a tocar.
— O que aconteceu?
— Algo entrou na órbita da arca — Octavia falou cheia de preocupação, mas ao mesmo tempo excitação.
John a observou fazendo coisas que ele não entendia direito. Ela apanhou um telescópio e começou a procurar algo no espaço.
— O que é? — ele perguntou cheio de curiosidade.
— Uma nave, John! Uma nave!
Empolgada, ela apertou o botão de abrir porta para que a nave entrasse e saiu correndo até a entrada levando John junto consigo.
**************
John Murphy
Eu me assustei na hora em que Octavia me puxou. Porém, me assustei ainda mais quando adolescentes, ao invés de adultos, saíram da nave. Aparentemente eles tinham entre quinze e dezoito anos.
— Quem são vocês? De onde vocês vieram? Que nave é essa? — Octavia fez várias perguntas não conseguindo esconder a curiosidade e a surpresa.
— Octavia, acho melhor chamar o presidente — eu disse a ela.
— Eu sei cuidar disso. Fui treinada para isso. Se quiser chame você o presidente.
— Ok, princesa. Ela me lançou um olhar ácido e eu fui correndo chamar o presidente.
*************
Octavia
Depois de John sair correndo para chamar o presidente. Aproximei-me dos intrusos e tentei conversar com eles.
— Olá, quem são vocês? Vocês têm um líder ou um presidente? Algo assim...
— Eu sou o líder deles.
Bom essa e minha primeira fanfic então me desculpem se estiver algo errado.
Como vcs podem ver a fanfic será baseada na serie the 100, porem,
os personagens vão ter um jeito diferente de agir
e a historia tbm vai ser diferente
SOBRE AS POSTAGENS DE CAP
Eu ainda não sei em qual frequência vou postar mas se eu ver que estão gostando vou tentar postar 1 cap por semana
espero que gostem e ate o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Espacial
FanfictionEu não precisava conhecer o mar, os olhos dela eram o próprio oceano.