— E quem é você? — perguntei olhando para o belo rapaz que se pronunciou.
— Meu nome é Bellamy. Bem na hora que eu ia começar a falar o presidente Lincon chegou:
— Fiquem parados aonde estão! Octavia, saia de perto deles! Guardas revistem todos. Armas, aparelhos, qualquer coisa que for suspeita, mas com cuidado, por favor.
Os guardas o obedeceram e o presidente se dirigiu a mim e a John:
— Por que diabos vocês não me avisaram?
— Mas senhor eu avisei...
— Não me interrompa, John Murphy.
— Ok. — Ele recuou.
— Tinham que ter me avisado antes de abrir a porta para esses forasteiros. Vocês foram irresponsáveis. Não sabemos de onde eles vieram. Se podem sobreviver aqui. Se eles contêm alguma doença de qualquer tipo ou se contém radiação no corpo! Posso parecer exagerado, mas são riscos que não podemos correr, aí... Vou cuidar de vocês depois, ok?
— Ok — eu e John respondemos juntos.
Os guardas levaram os "espaciais", e John voltou para a cela resmungando. Eu precisava falar com os "espaciais", mas não sabia aonde eles estavam. Aonde eles esconderiam presos que acabaram de chegar e que não sabemos de onde vem? SALA DA PSCIQUIATRIA.
**********
Pode parecer estranho, mas a sala da psiquiatria da arca era a que tinha mais segurança e menos movimento, então lá era o lugar mais óbvio.
**********
A única coisa que Octavia não esperava era que John Murphy também tivesse a mesma ideia.
**********
John Murphy
Eu estava curioso. Precisava saber aonde estavam aquelas pessoas. Só não esperava encontrar Octavia na porta da sala.
— Olá princesa. Sem sono? — inquiri.
— Como chegou aqui? Você está preso.
— Tenho os meus truques, princesa.
— Não me chame de princesa. O que você está fazendo aqui?
— A mesma coisa que você. Eu quero saber quem eles são.
— Ok, mas deixa que eu falo com eles — ela bufou irritada. Eu gostava de vê-la assim. Ficava ainda mais bonita.
— Grande novidade.
Ela respirou fundo e entrou na sala ( que por incrivel que pareça não estva trancada) que era branca como papel utilizando a sua digital. Ela era uma cientista, trabalhava na parte mecânica, tinha que ter sua digital. Assim que entramos encontramos eles.
*********
Os prisioneiros estão sentados perto da parede presos em uma barra de ferro. Octavia e John se sentaram na frente deles, mas um pouco afastados.
— Então, por que estão aqui? — Octavia os interrogou.
— Tem certeza que quer saber?
— Bellamy, o que dizia ser líder deles perguntou.
— Claro — John afirmou.
— Ok. Primeiro, vocês nunca nos acharam, certo? Por que quando saímos da rota fomos para o outro lado da Terra, por isso nunca nos encontraram. Estamos aqui porque há uma nuvem negra com muita radiação e está vindo para cá e precisamos de um planeta com atmosfera para nos salvar e o único planeta é...
— A Terra — John e Octavia concluíram juntos
eu sei que ta pequeno mas talvez os próximos estarão maior
espero que estejam gostando
bjsss, ate o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Espacial
FanfictionEu não precisava conhecer o mar, os olhos dela eram o próprio oceano.