"Os mesmos lábios vermelhos, os mesmos olhos azuis
A mesma camisa branca, algumas tatuagens a mais
Mas não é você e não sou eu
É tão doce, parece tão real
Soa como algo que eu costumava sentir
Mas não consigo tocar o que vejo"Permaneci sentado naquela cama com o celular em mãos, a tela ligada com a foto dela estampada no máximo de iluminação que meu aparelho permitia. Eu queria poder admirar cada mínimo detalhe para jamais me esquecer dos traços da mulher que tinha o meu coração.
Meus olhos estavam marejados, estava finalmente me entregando aquela dor.
Seus olhos de menina me refletiam um mar do qual eu amava me entregar, lábios vermelhos e provocantes que me levavam ao delírio, as sardas que pintavam seu rosto traziam para si uma caracterista única, aquilo parecia deixá-la ainda mais linda, eu não sabia explicar, ela tinha uma beleza acima da média. Seus detalhes eram marcantes pra mim, ela era a minha perdição e a minha salvação.
Era... porque agora as coisas já não soam tão bem.
Os boatos a meu respeito a tiraram de mim, mas mais do que isso, eu dei força a todos os boatos quando a machuquei daquela maneira, fui atraído pelo pior dos venenos e sabia que não havia perdão para que eu havia feito, era culpado por quebrar em mil pedaços o coração do amor da minha vida.
Encarar aquela foto por horas servia apenas para que a culpa me consumisse por inteiro, me arrancando as forças e fazendo de mim um garoto fraco e perdido.
Ela carregava aquele sorriso brilhante com seus lábios avermelhados pelo batom que eu havia tirado a pouco com um beijo, um olhar tímido, mas penetrante, usava minha camisa branca que cobria seu corpo miúdo. Ela estava sentada na janela deixando que o brilho do sol banhasse sua pele bronzeada e a deixasse ainda mais encantadora. Ela era a garota mais linda do mundo pra mim.
Me lembro de ter implorando para que ela permanecesse naquela posição para que eu registrasse aquele momento em meu celular.
Flashback
- Harry... - sua voz soou baixa quando ela voltou seus olhos pra mim logo após eu capturar aquele momento com a câmera do meu celular - Eu te amo... pra sempre.
Seus olhos estavam fixos em mim enquanto ela deixava que aquelas palavras abandonassem seus lábios carregando toda a sinceridade do mundo.
- Eu também te amo, meu amor... mais do que eu seria capaz de explicar. - abandonei o aparelho sobre a cama para me aproximar e me acomodar entre suas pernas. - Você é tudo pra mim, sempre vai ser.
Minhas palavras carregavam tanta sinceridade que eu poderia me assustar com a intensidade com que elas abandonaram meus lábios, mas era a mais pura das verdades. Alex era o meu mundo.
...
Alex era a minha garota, a responsável pelos sorrisos bobos e sinceros.
Eu não sabia explicar a dor de ver tudo aquilo acontecer, as coisas se tornando tão complicadas quando costumava ser tão simples e bonito, caímos naquela rotina infindável e sufocante aos poucos até não haver mais solução.
O amor ainda estava presente, mas não era mais como antes. Estávamos vivendo como dois fantasmas, sem rumo, sem propósito, éramos dois estranhos um para o outro e eu era o único responsável.
"Não somos quem costumávamos ser
Não somos quem costumávamos ser"Eu tinha agora o papel de divórcio sobre a mesa na varanda do quarto, nada parecia fazer sentido na minha cabeça, ao menos conseguia pensar na série de shows que faria na próxima semana, minha mente era tomada por ela e mais nada no mundo era capaz de conseguir a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Ghosts || H.S [CONCLUÍDA]
Short StoryO amor faz com que os corações batam em um mesmo ritmo, o que faz com que tudo no universo se alinhe. Quando inesperadamente as batidas perdem o ritmo o universo sofre um impacto que muda toda a atmosfera, as coisas já não podem ser como antes e is...