Encontros

1.4K 72 165
                                    

Erwin caminhava sem rumo adentrando ruas que ao menos um dia se lembrava de já as ter visto. Ambas as mãos no bolso da calça escura, a camisa estava desorganizada em seu corpo deixando com que sua clavícula e uma pequena parte de seu peito ficasse a mostra. Os olhos azuis estavam cansados olhando em linha reta, desatento se qualquer coisa a sua volta. Os cabelos loiros já não estavam organizados, afinal perdeu a conta de quantas vezes havia passado seus dedos dentre eles o bagunçando e arrumando.

Os tênis estavam sujos, e esse detalhe o incomodava um pouco, mas não poderia culpar outra coisa a não ser a si mesmo, por ter feito aquele caminho.

Seu término de namoro nem era tão recente para ficar com aquelas coisas na cabeça. Nem sabia se poderia culpar realmente alguém por seu estado aéreo, só queria um tempo de sua vida, estava exausto de sempre fazer o certo e falhar. Passou tantos anos ao lado de Marie porque o relacionamento tinha se tornado cômodo, seu pai gostava da garota e ela era uma boa pessoa. Entretanto, depois da traição com um de seus colegas mudou a opinião sobre seus relacionamentos, até poderia aproveitar algumas coisas, principalmente após as festas da Universidade, porém sentia-se incompleto. Não era um cara de se divertir com qualquer um, era aqueles que gostava de uma pessoa fixa para todos os momentos. Não queria beijar quaisquer lábios ou dormir com pessoas que ao menos sabia o nome, queria um específico que não fosse embora na manhã seguinte, um que o fizesse rir e também ficasse ao seu lado nos momentos difíceis.

Talvez fossem esses pensamentos que estavam nublando toda sua capacidade de pensar e agir, pois nem percebeu onde estava. Sentiu seu coração falhar algumas batidas e seus olhos azuis se arregalarem ao encontrar duas figuras mais a frente. Pensou em atravessar a rua, mas fazendo isso deixaria claro que estava com receio. Respirou fundo pronto para atacar caso fosse necessário, mas internamente torcia que não precisasse.

Ao passar por eles sentia o maxilar doer de tanto o apertar, e por míseros segundos quase respirou aliviado por ter passado sem qualquer ferimento ou perda de bens, porém, ao dar as costas sentiu um objeto ser posto em suas costas.

Não tinha visão, mas internamente sabia o que era, e se o rapaz apertasse aquele gatilho por qualquer motivo estava bem ferrado.

"Está apoiado na minha coluna, qualquer tiro vai provavelmente me fazer perder os movimentos do meu corpo." — Pensou com certa frieza controlando seu nervosismo, o deixaria para outra hora, pois no momento só queria sair dali sem uma bala cravada em sua carne.

Analisou o local que estava, descartou correr, estava em desvantagem por: Não conhecia o terreno, não sabia em quantos eles estavam e mesmo se estivessem só os dois, ainda mantinha a desvantagem de número.

Os segundos pareceram horas para Erwin que ainda trabalhava seu cérebro para encontrar alguma saída para a situação que se meteu. Em nenhuma delas sua taxa de sucesso eram boas. Pensou em conversar com os agressores e lhe dar as únicas quantias de dinheiro que restavam em seu bolso, porém não queria entregar qualquer coisa de bom grado sem lutar antes.

- Entregarei tudo que tenho. — Acabou por dizer mantendo os braços imóveis e sentiu o impacto da arma em suas costas em um sinal claro para que não tentasse qualquer gracinha. — Irei mover meus braços até os meus bolsos, seria bom não sentir essa arma em mim enquanto faço isso.

Não era como se suas palavras fossem levadas em conta, afinal a arma continuava lá, mas não custava mesmo tentar.

Respirou fundo pronto para virar 360 graus e atingir com socos seus agressores, porém quando estava quase realizando aquilo viu pelo canto do olho um movimento rápido. Admitiu em pensamento que estava ferrado, mas o golpe rápido não veio em sua direção e sim no homem que estava com a arma.

Mudança de Vida - EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora