capítulo único

494 30 144
                                    

Era mais uma segunda-feira normal Hecate se levantou,e arrumou devidamente seu cabelo em um coque perfeito,colocou sua roupa totalmente preta e saiu pelos corredores,mais uma vez Mildred Hubble estava atrasada para apagar as lamparinas.

-Em plena segunda-feira atrasada Mildred Hubble!- a menina parou ao lado da professora com a vassoura na mão.
- Desculpa miss Hardbroom eu passei a noite estudando com a Maud...
- então agora vá!- a mais velha cortou e saiu andando enquando a menina voava.

Alguns minutos depois chega a escola uma figura deslumbrante miss pentangle vinha voando em uma vassoura e pousa no gramado da escola,Hecate não demonstra estar muito contente por tal visita mas se aproxima da mulher vestida completamente de rosa.

- encantada miss pentangle.- complementa a morena.
- não precisamos dessas formalidades Hecate,me chame de Pippa como sempre chamou. Encantada- ela fala arrumando o vestundo e logo cumprimenta a mulher de volta.

As mulheres estavam uma em frente da outra se encarando,por mais que tudo estivesse bem entre elas era ainda tudo muito estranho,foi quando alguém bateu com força nas costas de Hecate a fazendo cair em cima da mulher a sua frente.

- preciso perguntar quem foi que fez isso Mildred Hubble?!- ela estava enfurecida,foi quando se deu conta que estava no chão deitada em cima de Pippa.

As duas mulheres se olharam,estavam com as respirações crusadas,foi quando Pippa desviou o olhar dos olhos até a boca da mulher em cima dela,Hecate se levantou em um pulo de cima da loira e a estendeu a mão para levantar,ela agarrou a mão da morena e se levantou.

-onde eu encontro a miss cackle?- perguntou pentangle.
- no escritório.- respondeu Mildred rapidamente.
- ótimo,pode me acompanhar Mildred?
- sim senhora miss Pentangle.- já afastadas de Hecate a pequena ruiva pergunta - por que precisa de mim?
- para te livrar do castigo que ela ia te dar.- ambas começam a rir.

Depois de uma longa conversa com a diretora da escola Ada Cackle sobre novos aprendizados para as alunas,Pentangle estava andando pelo correndor na frente da sala quando deu de frente com Hardbroom.

- olá Hecate!
- Pippa,me desculpe por antes...
- está tudo bem,é bom encontrar os amigos...mesmo que eles caíam em cima de você.- a loira riu,e viu um pequeno sorriso de canto surgir nos lábios da amiga - sinto falta dos seus sorrisos Hecate,os de verdade,aqueles que você dava quando eramos mais próximas.

Ela abaixou a cabeça sem responder,foi quando a loira balançou a mão sorrindo,Hecate comecou a sentir cócegas.

- Pippa Pentangle pare.- ela falou seria enquanto a mulher de rosa se aproximava dela e as cócegas aumentavam.
- você vai sorrir pra mim Hecate Hardbroom...- foi quando ela chegou até a morena fazendo cócegas com suas mãos.

- mas...para- Hecate falou em meio uma gargalhada que escapou de seus lábios,seu rosto se encheu de vida,seu sorriso cresceu,para Pippa ela voltou aos tempos do Colégio naquele momento,ela então a abraçou,abraçou forte,e sentiu,por um milagre,os braços de sua amiga a abraçarem de volta na mesma intensidade.

- sinto sua falta,Hecate.
- e eu a sua,Pippa.

Elas se olham ainda abraçadas.
- posso te ver dar aulas hoje?
- se a miss Cackle permitir,pode.
- que bom,ela ja permitiu- elas se olham e vão lado a lado converdando ate o laboratório de poções.

the girl of pink capeOnde histórias criam vida. Descubra agora