Oie bom isso é apenas para desabafar ....
Bom vamos começar ....
Eu sempre gostei de cultura asiática principalmente coreana e japonesa ..
E eu começei a me interessar por animes,no começo tava tudo de boa e tals ... teve uma hora que eu começei a perceber que toda vez que assistia animes eu sentia sono ou uma sensação que não gostava então eu dei uma pausa ..
Mais acabou que meus amigos começaram a se interessar prinsipalmente minha melhor amiga
Isso me fez pensar que eu não gostava de animes só que na minha cabeça eu tinha que gostar .....Depois d e um tempo resolvi ver attack on titan ,mais acabou que eu não quiz(Não é que eu não quis e por outro assunto que não quero falar )
Nesse tempo em que parei de ver animes minah amiga via mais animes oque me deixa extremamente pressionada (eu sei que não tem nada haver mais pfv não me julguem)
Daí eu começei a ter paranoias sobre isso é tals e começei a me cortar ...
Sim eu me cortei por NADA .
Depois eu começei a me odiar pois perçebi que estava engordando demais ,e minha avó meu irmão minha família, me criticavam "a mais é só ignorar"NÃO DÁ .
Mano tem certas coisas que machucam e que não podem ser ignoradas .
meu corpo é a pior parte de mim .
Eu sou inutil literalmente .
Eu não sirvo para PORRA NENHUMA .
Se uma pessoa vim e pergunta "a quais são seus defeitos " eu vou falar "ter nascido"
Serio eu não sei como eu tô viva até hj.......
Sim mãe eu sei que minha escola volta semana que vem .
Sim vó eu sei que sou inutil
Sim vo eu sei que tô gorda que nem baleia .Escola ....
Eu tenho trauma ..
Só de falar eu já fico agoniada,cara eu prefiro MORRER DO QUE IR PARA AQUELE INFERNO .Mano vc sabe oque é desde de pequena ficar num lugar que vc se sente totalmente mal e agoniada ?NÃO PQ V É NORMAL E EU NAO !
eu sou paranoica.
Minha cabeça me faz querer me matar .......Cara eu ano quero voltar para esse inferno .
Não quero mais me sentir diferente do pq sou gorda ,mais eu me sinto ...
Eu não gosto mais eu sou obrigada .
Por ela ...Pela minha cabeça ....
.....Eu preciso de um Salvador...
Mais eu não estou pedindo favores .
Durante a minha vida me sentir um fardo ...
Eu penso demais e eu odeio isso
Eu estou tão acostumada a estar errada ..
Eu estou cansado de me preocupar..
Amar nunca me deu um lar
Então eu vou me sentar aqui no silençio ......Essa música me resumio.....
__________________🍡____________________
Gente me desculpa eu realmente precisava desabafar ....
Provavelmente eu vou apagar isso depois
PFV NÃO ME JUGUEM DE VDD
E ignorem os erros ortográficos.
E outra eu não consigo colocar tudo nesse texto ...Então é isso gente bjs .
Tchau bando de cornos🍡🍡🍡💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
desabafo .....
RandomOie provavelmente ninguém vai ver isso pois eu vou apagar depois .. mais isso é apenas para saber se tem alguém que me entendi ..... bjs..