Kakashi on:
Acabamos de completar uma missão ranking-c. E como sempre deu tudo certo, é claro.
Obito conversava com a Rin, ele continha um sorriso estampado em seu rosto, e seus olhos brilhavam apenas a olha-lá.
Confesso que continha um pouco de ciúmes, é claro.
Eu venho alimentando esses sentimentos a cada vez que eu o olhava. Mas esses sentimentos nunca eram expostos.
Mas hoje, eu irei tomar uma atitude a respeito disso.
Eu sei, ele não me ama, mas se eu revela-los acho que irei me sentir melhor.Me aproximei dos dois que conversavam empolgados, e disse o encarando:
-"Eu gostaria de ter uma conversa com você a sós"
Me encontre as 16:00 na floresta do oeste - digo sem fazer qualquer expressão.Kakashi off.
Obito on:
Arregalei meus olhos, mas assenti com a cabeça.
Ele saiu de perto de nós, e eu olhei para Rin e disse:-O que será que ele quer? E por que as sós? Não poderia ser agora? Ele não fez alguma expressão sequer eu estou com medo Rin me ajuda! - disse sem alguma pausa - E então? - Estava ofegante.
Rin disse:-Primeiro respira, e segundamente se acalme - diz dando uma leve risada - E bem, se eu fosse você iria, vai que é algo importante.
-Você tem razão! - sorri - Mas ainda estou com medo.
*Rin coloca as mãos no ombro do amigo, sendo assim ficando em sua frente*
-Só vai, e aguarde o que ele irá dizer. Você não precisa ficar apreensivo.
Rin estava certa, eu não precisava ficar apreensivo por conta disso.
CHUPADA TEMPORAL
Obito off.
Kakashi on:
Já era 16:15 e como sempre o outro estava atrasado.
Estava encostado na árvore com os olhos fechados, sinto alguém se aproximando e logo os abro.
Avisto o Obito, espero o outro chegar até mim.Disse:
-Finalmente chegou.
Obito colocou um sorriso de "desculpa" e coçou a nuca.
Como eu amo quando ele faz isso.-Então Obito... É difícil eu dizer isso, mas eu preciso dizer - Obito se demonstrava confuso - Eu venho alimentando um sentimento por você a tempo, esse sentimento se chama amor.
Eu sei que você não me ama, e sim a Rin, mas eu precisava falar. Se você quiser virar as costas e fingir que eu não disse nada, tudo bem. Eu irei suportar essa dor, como eu sempre fiz - após falar estava ofegante -. Era isso que eu queria te falar Obito. - Abaixei meu olhos.Obito me olhava boquiaberto, e com os olhos cor de onix totalmente arregalados.
Mas eu ainda aguardava ele fazer ou dizer algo.
Kakashi off.
Obito on:
Ele me ama? Espera! O Kakashi, O Kakashi! Me ama? Como? Por que? Como alguém incrível como o Kakashi estaria apaixonado por mim?
Digo:
-Kakashi, você realmente me ama? -pergunto confuso.
Ele volta a me encarar e abre a boca, provavelmente está pensando no que dizer. -kakashi diz.
-Sim Uchiha, eu...o amo -virou sua cabeça.
Então ele realmente me ama?
Eu achava que ele me odiasse...Coloco a minha mão em seu queixo fazendo o outro voltar a me olhar, digo:
-Eu também o amo, não fazia ideia que se sentia assim. Eu achava que me odiava, por isso nunca disse nada.
Mas fico feliz que se sinta assim também.-Digo calmo esboçando um leve sorriso-
Vejo o outro sorrindo com os olhos.
Kakashi diz:-Eu achava que amasse a Rin... -abaixou seus olhos.
Arregalo os meus olhos com a fala do outro, digo:
-Eu a amo. -desvio o olhar - Mas como minha melhor amiga, não outra coisa do tipo. -o outro volta seu olhar a mim.
-Obito...Eu sei que pode parecer idiota mas eu não consigo tirar você da minha mente - Eu abaixo sua máscara e selo nossos lábios.
Obito off
Kakashi on
-Meu Kami como aquilo poderia ser tão bom? -penso surpreso.
Já venho lendo livros eróticos a muito tempo.
Mas não imaginava que juntar duas bocas fosse tão bom.Na primeira quando o outro retirou minha máscara e juntou nossos lábios meus olhos arregalaram-se.
Mas não o afastei,
fechei os meus olhos e percebi o quanto era bom beija-lo.
Fomos aprofundando o beijo.-Coloquei minha mão em sua bochecha -Nossas línguas começaram a entrar em sincronia - Ele segurou minha cintura forte - Arfei durante o beijo apenas com sua mão em minha cintura.
Desgrudamos nossos lábios, havia um fio de sáliva entra nós, que logo foi desfeita pelo vento.
Ambos sorriram, e eu comecei a fazer um leve carinho em sua bochecha. O Obito fechou os olhos com meus toques sutis em sua pele lisinha e macia.
Ele abriu seus olhos e disse calmante. Obito disse:
-Eu te amo, e é bom saber que é recíproco. -Digo.
-Eu também o amo -coloquei minha máscara novamente- Eu o abracei forte e o outro retribuiu.
-Coloco minha cabeça em seu ombro e começo a inspirar seu cheiro-.
Kakashi off
Agora podemos andar lado a lado ambos estão apaixonados.
Nos amamos e não queremos nos perder facilmente.
Dariamos nossas vidas para nos protegermos.
Apenas ao nos olharmos formando um sorriso no rosto.
Nosso coração palpita rapidamente apenas quando nos aproximamos.
Seus toques sutis em minha pele deixa-me arrepiado.
Mas nós amamos a sensação de amar e ser amado.
Eu o amarei até o fim da minha vida.Essa foi minha primeira fic
Na verdade eu a escrevi no ano passado, e tinha um tanto de erros que foram acertados
Contém: 927 palavras
Porém não está perfeita
E foi algo um tanto clichê eu diria
Mas foi isso
Beijinhos, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Amo você, mas não é recíproco•
Fanfictionobs: Eles tem 12 anos, e ainda não teve o acontecimento das pedras. "Eu gostaria de ter uma conversa com você as sós" Eu amo ele, mesmo sabendo que não é recíproco, ele à ama e eu não posso mudar os sentimentos dele. Eu já venho escondendo meus sent...