Christopher
No momento em que meus olhos encontraram os dela, fui cativado por uma visão celestial. Seus olhos, uma tonalidade de azul que rivalizava com a vastidão do oceano em um dia de céu claro, eram portadores de uma profundidade emocional tão intensa que me vi perdido na imensidão de seus sentimentos. Cada olhar lançado por aquelas íris era como uma viagem ao coração de um mar misterioso e encantador.
Os cabelos dourados que emolduravam seu rosto eram uma cascata de raios de sol capturados, brilhando com uma intensidade que desafiava até mesmo os mais radiantes feixes de luz. Quando uma suave brisa acariciava seus fios, pareciam dançar em harmonia com os caprichos do vento, como se estivessem sintonizados com os segredos do universo.
Seu sorriso, ah, esse sorriso. Era como se o próprio sol tivesse decidido residir em seus lábios, irradiando calor e iluminando não apenas o meu mundo, mas todo o cenário ao nosso redor. Cada curva delicada e gentil daqueles lábios era uma promessa de felicidade, capaz de derreter até o mais gélido dos corações.
Ela não era apenas uma moça comum; era uma princesa vestida de camponesa, uma pérola escondida entre as simplicidades da vida cotidiana. Sua presença era como uma poesia encantadora, uma sinfonia de beleza que transcendia o tempo e o espaço. Tão delicada, mas ao mesmo tempo tão forte em sua essência, ela emanava uma graça que era impossível ignorar.
Minutos se transformaram em eternidades naquele breve encontro, e naquele momento, eu soube que havia testemunhado algo extraordinário. Uma dádiva divina disfarçada de uma simples camponesa, uma epifania que transformou um instante casual em uma memória eterna.
- Papai. - Leo fala, lançando um olhar que carrega uma certa tristeza.
- Oi, pequeno. - Eu respondo, tentando antecipar a natureza da conversa.
- O senhor acha que eu tenho chance de passar no teste? - Ele pergunta, com os olhos expressando suas preocupações.
- Claro, meu filho. Eu vi seu esforço, e como você conseguiu incorporar o personagem que foi pedido.- Eu digo, tentando confortá-lo.
- Mas eu tenho medo de mesmo com o meu empenho não conseguir. - Ele responde, ainda demonstrando tristeza.
- Meu filho, entenda que nem tudo acontece como planejado. Às vezes, é preciso que algo saia diferente do que pensamos para aprendermos a lidar com situações difíceis. - Eu falo, tentando exalar confiança e tranquilidade.
- Então é isso que está acontecendo com você e a mamãe? - Ele pergunta, fazendo meu coração acelerar.
- Como assim? - Eu pergunto, cauteloso sobre o que ele quer descobrir.
- Eu posso não ser uma criança grande, mas eu sei que você e a mamãe não estão bem. Escutei vocês brigando na noite passada. - Ele diz, seus olhos começando a brilhar verde e dourado, como ouro e esmeraldas.
- Leonardo, isso não tem a ver com você, não se preocupe. - Eu respondo um pouco mais ríspido do que pretendia.
- Desculpa, papai, não queria deixar o senhor estressado. - Ele fala, abaixando a cabeça.
- Não, filho, você não me deixou estressado. Desculpe se passei essa impressão, mas quero dizer que os problemas entre eu e sua mãe são problemas de adultos. - Eu digo, escolhendo palavras menos ásperas.
- Você ainda ama ela? - Ele pergunta, e minha mente hesita na resposta.
- É complicado. - Eu digo, tentando soar normal.
- Eu não quero que você vá embora como meu outro pai. - Ele fala, e meu coração se parte em mil pedaços. Nada me faria abandoná-lo.
- Filho, por nada nesse mundo eu te abandonaria. Você é o menino mais doce, gentil e comportado que eu conheço, e eu te amo. Então, não pense que eu faria tal coisa, nunca mais. - Eu digo, tentando amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quais os planos de Deus?
RomanceMarie, uma jovem de beleza cativante, surpreende a todos com sua personalidade engraçada e vibrante, uma verdadeira fonte de luz mesmo após enfrentar um passado tumultuado. Contudo, por trás de seu sorriso radiante, residem traumas que a deixaram di...