5°Capítulo

46 4 2
                                    

O caminho estava escuro e confesso que estava com pouco de medo...

Aprecebo-me que anda alguém atrás de mim e decido acelarar o passo...

Mas na esquina da rua sou agarrada por uma grande mão que me encosta à parede e começa a apalpar-me o cu e a dar-me beijos...

Eu não tenho força contra este "monstro" e também não consigo ver quem é pelo escuro...

Até que vejo ao longe o Nash e começo a gritar... Só o vejo a vir até mim com um ar de gozo...

Mas á medida que se aproxima-va tinha uma cara mais confusa até que...

Agarra no "monstro" e tira-o de cima de mim...

Nash: Foda-se o que é que estavas a fazer Cameron

Cameron: Queres mesmo que responde??

Neste momento eu fico confusa mas feita estupida continuo a observa-los

Nash: Não te assustes Eveline... Vem cá...

E fiz o que ele fisse e fui para o pé dele... E ele deu-me um abraço ohhhh e eu retribui...

Cameron: De onde é que a conheçes??

Nash: Eu depois falo contigo Cameron... Eu levo-te a casa Eveline... Moras longe??

Eu: Não moro naquela casa...

Aponto para uma casa que quase não se vê de tão longe....

Nash: Ok eu levo-te lá...

Eu: Obrigada...

Nash: Denada... O Cameron é o meu melhor amigo... Ele consegue às vezes ser mais estúpido que eu, desculpa

Eu: Não és tu que tens de pedir desculpa...

Nash: Ok não sou mas perdoa-o porfavor...

Eu: Tu também és "pedófilo" ??

Nash: Eu não te quero desiludir...

OMG ele também é pedófilo, não me importa-va que me violasse...Eu não pensei nada...

A minha casa aproxima-se e despeço-me do Nash com um beijo na bocecha...

#########################

Heyyy

Espero que estejam a gostar...

Eles são violadores kakaka

Beijocas BibiTomlinson

A Simple JobOnde histórias criam vida. Descubra agora