Olá, olá xuxus, como estão? Essa é a primeira fanfic Drarry que eu escrevo até o final, e posto. Como eu amo o Draco sendo bottom, decidi escrever uma fanfic bem fofinha, não sei a quantidade de capítulos que farei, mas não pretendo prolongar muito, talvez quatro ou cinco capítulos, +bônus, que eu já estou planejando, terminei essa capítulo hoje e já planejo o último, enfim, a maluca.
Perdoem qualquer erro, eu revisei, mas sempre acaba tendo um erro ou outro. Eu não vou dar certeza de que as atualizações serão frequentes, porque depende de quanto tempo eu for levar para terminar cada capítulo, mas, por enquanto é isso.
Enfim, espero que gostem e boa leitura! ♥️
-×-
Um mês após o fim da guerra, Draco passou a se sentir extremamente doente, nada parava em seu estômago, as poções de cura que Pomfrey lhe dera não fazia mais efeito, nada parava em seu estômago, nem mesmo as poções. Era horrível se sentir assim, porque ele acabava perdendo metade das aulas, e suas notas estavam caindo, Lucius, se saísse de Azkaban algum dia, acabaria o matando, quando descobrisse que seu único filho estava indo mal na escola. Pomfrey tinha feito um exame, quando em uma manhã, ele vomitava tudo o que tinha comido, e a verdade, era que ele estava grávido, carregava um bebê, filho de Harry Potter. Draco sabia que pelo menos, no mundo bruxo, uma gravidez masculina não era rara, acontecia poucas vezes, já que na maioria das vezes, os casais homossexuais preferiam adotar uma criança, do que gerar uma. Mas Draco, Draco carregava um bebê, ele teria um filho, teria um filho com Harry Potter, que após a guerra, simplesmente sumiu de sua vida.
Eles não namoravam, porque aparentemente ninguém, além dele, sabia que o Santo Potter era bissexual. Então, seus encontros eram as escondidas, na sala precisa. Se encontravam ali todas as noites, e o lugar estava sempre equipado com tudo o que eles mais precisavam. Ficavam ali por horas, perdidos entre beijos e alguns amassos mais quentes. E em uma dessas noites, fizeram o pequeno bebê que Draco carregava. Agora vinha a questão. Como ele iria contar para Potter que carregava um bebê? Todos ficariam sabendo, e seria impossível esconder o romance que tiveram. A parte mais difícil não era assumir para o mundo que o salvador deles também gostava de homens, o problema, é que Gina Weasley não desgrudava do garoto, estava sempre por perto, e sempre que Draco tentava se aproximar, a ruiva estava perto, impedindo-o de contar a Potter do pequeno bebê, que crescia em seu ventre a cada dia que passava.
Não era fácil. E ninguém disse que seria. Mas estava sendo quase impossível. Após a guerra, quando seu pai foi preso, sua família começou a ser investigada. Sua mãe e ele só não tinham sido presos, por causa do depoimento de Potter. Mas isso não significava que todos agiam normalmente. Sentiam medo, quando ele chegavam. Sentiam pena. Era horrível. Ele queria contar a Harry, queria lhe contar tudo, afinal, sua barriga iria crescer, e seria impossível esconder o bebê. Os boatos também logo começariam a se espalhar, e ele queria ser o primeiro a contar a Harry, não queria que ele soubesse por qualquer outra pessoa. A escola terminaria em alguns meses, mas até lá, seu bebê já estaria bem aparente. Tinha enviado uma carta a sua mãe, explicando tudo a ela, e a resposta que recebera, não era a que esperava. Achava que Narcissa ficaria brava com aquilo, mas ela tinha lhe enviado uma carta e um par de sapatinhos. Tinha certeza que seu filho seria extremamente mimado pela avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, Me And A Baby [ Drarry ]
FanficApós a batalha final de Hogwarts, Draco descobre estar carregando um bebê de Harry. O problema, ele não sabia como contar que estava esperando um bebê, ainda mais quando Gina Weasley estava sempre rondando o garoto. Capa por: @astridmpotter