~Sasuke uchira~

149 10 4
                                    

I'M BAKE

Pedido de jvstfinnseax (Desculpa mesmo a demora, eu tava sem criatividade)


Tema: preference

Idade: de 13 a 18 (Não a nada que envolva sexo ou insinuação do mesmo)

Anime: Naruto

•°Ciúmes°•

○  fica emburrado.

○  fica olhando você é a pessoa de longe (ele não vai interferir entre você é a pessoa, ao menos que essa pessoa começa a flertar com você)

○  Tende a ficar mais agressivo, tanto com você tanto com a pessoa.

○  não vai falar que está com ciúmes.

○  se essa pessoa for próxima de você e vise versa o ciúmes vai aumentar quase a ponto de ser torna possessivo.

°•Sinais que ele gosta de você•°

□ quando kakashi mandou vocês se apresentarem ele foi o que mais se interessou (só que não demonstrou)

□  não deixa você ficar perto do Naruto.

□  ignora mais a Sakura e presta mais atenção em você.

□  não deixa você se machuca, e quando se machuca ele cuida de você ( dando sermão)

□  secretamente adora quando você o ignora.

□  fica te admiração enquanto luta ou treina.

°Relacionamento com ele•°


♤ Brigam bastante mais sempre se resolvem, quando que é uma briga muito pesada ele some uns 3 dias mais depois volta com mimos como; uma arma,um livro,um doce) e fica te paparicando (se vc ainda está irritada)

♤ ele é mais carinhoso em casa, mas em público ele disfarça.

♤ Ele não sabe demonstra sentimentos corretamente ent tenha paciência.

♤ Ele não fala que te amo diretamente, ele faz coisas para demonstrar o seu amor.

♤ Ele gosta da sua companhia ( só que não diz isso em voz alta)

♤  de noite quando não consegui dormi ele fica olhando para você dormido e pensando o quão sortudo ele é por ter você na vida dele.

Fim ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Imagines animes~Onde histórias criam vida. Descubra agora