KYOKO: Vamos começar com MinaKushi.- fala e eles me olham em dúvidas, e eu só aponto para o telão.Os dois na foto se encontravam corados.
KYOKO: Isso.- falo alegre
MIKOTO: Então eles ficam juntos no futuro.- indaga brincalhona.
FUGAKU: Se deu mal, Minato.- fala debochado.
TSUNADE: Eu tenho uma Nora.- fala dando uma de fangirl.
JIRAYA: Calma Tsuna.- fala tentando acalma-lá oque foi em vão.
O Minato e a Kushina, já estavam desmaiados.
KYOKO: Próximo, FagaMiko
A Mikoto estava quase desmaiando e o Fugaku estava num vermelho escarlate.
KUSHINA: Gostei.- fala maliciosa.
MINATO: Deu sorte em Fugaku.- fala divertido pela cara do amigo.
FUGAKU/MIKOTO: ...- não tinham palavras.
JIRAYA: Achei fofo.- fala tambem divertido.
KYOKO: Próximo. ShikaYoshi.
SHIKAKU: Problemático.- fala corado.
YOSHINO: Humn.- corada.
HIRUZEN: Parece que o preguiçoso tambem vai se casar.- indaga o terceiro brincalhão.
KYOKO: Agora o Chouza.
(AUTORA: Não fasso a minima idéia do nome da mãe do Chouji, então não vou colocar.)
SHIKAKU: Parece que você também irá se casar.- fala batendo no ombro dk amigo, que estava corado.
CHOUZA: Humn.- resmunga corado.
KYOKO: Agora você Inoiche.- falo e ele me olha como como estivesse implorando para que eu não fizesse isso.
INOICHI: Tcs.- fala virando a cara corado.
SHIKAKU: E tá corado, tá?- pergunta debochado e o outro mostra a língua.
KYOKI: Que tal eu te mostrar a sua esposa Sakumo?- pergunto e ele se surpreende por ainda me lembar dele ali.
OROCHIMARU: Ele tambem se casa?- pergunta surpreso porque o Sakumo era extremamente fechado e só falava nas horas necessárias.
(AUTORA: Sei que a mãe do Kakashi nunca foi revelada então ela vai ficar assim.)
HIRUZEN: Ele também?- choraminga.
JIRAYA: Parabéns.- fala divertido.
KYOKO: Sua vez Hiashi.- falo e ele me olha estralho.
A Hana assim como o Hiashi sabiam bem como controlar suas emoções, mas dessa eles não escaparam porque estava óbvio o tom de vermelho em suas bochechas.
KYOKO: Agora vamos reagir aos seus filhos.- falo e eles concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Minato reage (TERMINADA.)
FantasyO Próprio Título, diz o que tem nesse livro então eu não vou explicar. Ok, eu já vi muita gente fazendo a Geração do Naruto reagindo, mas poucas ou nenhuma de outra geração e é isso que eu estou fazendo. . Nessa fanfic, o Jiraya e a Tsunade se...