'𝚝𝚎𝚕𝚕 𝚖𝚎, 𝚑𝚘𝚠 𝚠𝚊𝚜
𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚒𝚏𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚢𝚘𝚞𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛?🔗🔗
É igual aquele tiktok, vocês foram criados por Karen' s? Eu fui, em partes criado por Seo Changbin & Christopher Bang, ninguém mais que guitarristas e vocalistas secundários de uma banda punk rock australiana no início dos anos 90. Símbolo do anarquismo da época, protestantes, frente revolucionária, quem já levou muito spray de pimenta no cu e chute na cara.
Entre eles o bissexual de Moicano spikes na cabeça, e conjuntão preto, e também o outro uma espécie de gay de cabeça raspada com piercing Daith, Conch e alargador, me tiveram à AUDÁCIA, o DESRESPEITO, a finesse mal caráter de... Inventar uma suruba com uma católica, e engravida-la.
Sim, eu sou a linha tênue. E daí, que foi né, anos noventa, e o aborto longe pra' caralho de ser legalizado, os dois em relacionamento aberto, e não assumidos. Tive de nascer, felizmente a cara delah: ansiosa e depressiva com meio metro e um cabelinho chanel, moça de família, da igreja, correta e de boa índole, enfim mamãe, igual a música da Miley cyrus, lá.
Enfim, com todo esse sufoco, logo, nota-se porque a criatura saiu assim:
— Because the drugs never work! They're gonna give you a smirk! 'Cause they got methods of keeping YOU CLEAN! — E sim, quem está chorando e cantando debaixo das cobertas com a maquiagem preta de ontem a noite borrando, no quarto de luzes neonzinhas piscando, bem tikoteker. é eu. O stereo tocava, porém ofuscado pela voz rouca e sofrega.
— Foi só um fora, cabeção! A sua vida não acabou! Já fazem quatro dias! — Eu ouvia batendo a porta do quarto, enquanto ouvia ele dizer, ou era meu pai ou os senhores delírios, pois à essa altura do sofrimento já devo estar dodói da cabeça.
— CAI FORA DAQUI! — Berro, tacando o mickey psicodélico de pelúcia na porta. Eu só preciso fazer o meu drama, já havia desistido da ideia da menina à muito tempo, mas só de pensar que eu continuo bv e virgem com essa idade e zero históricos de relacionamentos, eu fico péssimo, péssimo.
E eu continuaria minha turnê carente de terapia e remedinho, isso se Changbin entendesse o que sequer significa a palavra privacidade e invadisse meu quarto com um chutão na porta gritando aos ventos — Vamo moleque, deixa de cu e levanta daí, vai tomar um banho, vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGUARDIENTE y LIMÓN ⛧ chanbanglix
Fanfiction(CHAN-LIX-BIN, QUEER FAMILY) ♱JEONGIN é um adolescente, filho do caos e de dois, ênfase, punks, desequilibrados que se separaram a muito tempo. Em busca do equilíbrio emocional e a paz mundial, ele tem a ideia de juntar seus dois pais com o seu pro...