deyluvkirby ت ╋

292 50 89
                                    

𝚁𝚊𝚐𝚎-𝚊𝚑𝚘𝚕𝚒𝚌𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚗𝚢𝚖𝚞𝚜𝙵𝚒𝚕𝚕 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚌𝚞𝚙𝚜 𝚠𝚎'𝚛𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚌𝚒𝚗𝚐 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚝𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚒𝚕𝙷𝚎'𝚕𝚕 𝚍𝚛𝚒𝚗𝚔 𝚢𝚘𝚞 𝚞𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚝𝚊𝚋𝚕𝚎𝙵𝚒𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚞𝚗𝚐𝚜 𝚜𝚘 𝚍𝚛𝚒𝚗𝚔 𝚞𝚙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚁𝚊𝚐𝚎-𝚊𝚑𝚘𝚕𝚒𝚌𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚗𝚢𝚖𝚞𝚜𝙵𝚒𝚕𝚕 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚌𝚞𝚙𝚜 𝚠𝚎'𝚛𝚎 𝚍𝚊𝚗𝚌𝚒𝚗𝚐 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚝𝚑𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚒𝚕𝙷𝚎'𝚕𝚕 𝚍𝚛𝚒𝚗𝚔 𝚢𝚘𝚞 𝚞𝚗𝚍𝚎𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚝𝚊𝚋𝚕𝚎𝙵𝚒𝚛𝚎 𝚋𝚞𝚛𝚗𝚒𝚗𝚐 𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚕𝚞𝚗𝚐𝚜 𝚜𝚘 𝚍𝚛𝚒𝚗𝚔 𝚞𝚙

🔗

⚠️AVISO: O uso de lícitos e ilícitos contidos neste capítulo não é como forma de insentivo ou motivação ao seu consumo por menores de idade e sim parte da realidade específica dos personagens. A autora não possui o intuito de insentivo, que fique claro.

━━━●─────


Eu devo ser um objeto de estudo para alguma pesquisa antropogica, porque não é possível, eu tenho que servir pra' algum atributo científico questionável! - Como sempre durmo chorando e acordo puto por causa do alarme que eu mesmo botei, sou o meu pior inimigo. Veja bem que nesta pilha enorme de pelúcias deformadas tem eu afogado lá.

Mal saio da cama e meu instinto é catar o aparelho que é fonte das minhas dopaminas e vejo uma notificação específica e magicamente já estou acordado, o sol brilha, e pulo pelo colchão. - Jake curtiu meu story.

Quarta parede você deve me questionar, poxa vida Jeongin mas quem é esse Jake? É o do enhypen? Você é o fodão do caralho é? Tem essa bola toda pra' tá falando com celebridade? Não quarta parede, não é Jake famoso, quem me derá, mas um Jake do terceiro B da minha escola, igualmente bonito só levemente menos desprovido de memória, inteligência, perspectiva, orientação, o garoto é um diliça mas minha nossa sinhora como é burro. Não vê que gosto dele mesmo da gente já ter ficado várias vezes e ainda me empurrou amiga pra' mim, que eu até me apeguei, considerei sentimentos e ela simplesmente os mastigou com tudo, cuspiu em mim e me mandou de volta pra' puta que eu pario de onde sai. É por ela que eu lamentava no episódio anterior.

E como um digno bonito burro Jake estava lá se desculpando pela bola fora nas minhas dms! "Po foi mal, jurava que ela tava afim, mas não deixa de colar no próximo role não, gosto tanto de ti". O que ele esperava que eu fizesse, dissesse não? Pra' aquele rostinho de bonito burro? Enfim.

Acordei com a casa silenciosa porque Changbin já havia se adiantado na viagem à, olhe, "trabalho" muito entre aspas, porque que diaxo de trabalho te leva pra' resort? Só o gerente do meu pai mesmo. Mas o capetinha se adiantou porquê é hoje que eu vou pro' Chris, e como fodase que é, ele se mandou mesmo, sem nem um "tchau".

Pularemos a parte que passei a manhã arrumando mala, uniforme, bolsa, acabei distraído, comecei a cantar, vi uns vídeos, me toquei da hora, sai procurando minha touca porquê na casa desse véio tabacudo meus cachos ficam péssimos. Felizmente pai Chris tem um permanente vagabundo e me ajuda com o mínimo nesse lance.

AGUARDIENTE y LIMÓN ⛧ chanbanglix Onde histórias criam vida. Descubra agora