A chuva aumentava a cada minuto insistente de teimosia que bakugou negava se juntar ao outro embaixo de um guarda chuva.
- Bakugou por favor vem logo. Você vai pegar um resfriado sabia?
Kirishima insistia olhando o loiro que já estava encharcado pela chuva.
Katsuki não iria dar o braço a torcer, ficar tão próximo do outro assim o deixava nervoso. Sentia seu coração bater tão rápido que poderia explodir no mesmo nível da sua individualidade.
- Vai logo pra casa cabelo de merda, eu vou ficar bem.
Falou de costas para o outro, cruzando os braços e mantendo sua postura de superior. Mas na verdade...queria mesmo era compartilhar aquele momento com o ruivo.
Sentiu kirishima se aproximar e colocar o guarda chuva por cima de si o cobrindo, deixando que agora ele ficasse todo molhado.
- Oi seu idiota oque está fazendo ?
Katsuki sentiu suas bochechas corarem, aquele gesto o deixou com o coração quente, aquecendo todo seu corpo que antes estava gelado por conta da água.
- N-não quero que fique doente, então por favor não rejeite isso.
Kirishima estava magoado. Seus sentimentos sempre eram quebrados de alguma forma pelo outro.
Entretanto, nunca tinha se declarado, então bakugou não estava ciente de que o machucava com aquelas pequenas ações. Afinal o ruivo se sentia insuficiente demais para estar ao nível de ser amado por katsuki bakugou, logo não passava pela sua cabeça a chance de reciprocidade.
Já o coração do loiro estava o apertando, não admitiria ter sentimentos pelo outro, era orgulhoso demais para isso.
Achava que uma pessoa tão boa como eijirou, não amaria alguém tão arrogante como ele.
Os dois que antes se olhavam sem dizer nada porém inundados em seus pensamentos, se assustaram com um barulho que se repetia.
- Bakugou está ouvindo isso? Eu acho que é um som de miado.
Quebrou o silêncio procurando a sua volta da onde estava vindo aquilo.
- Lógico que eu ouvi. Irritante demais
Respondeu emburrado. Para ele animais como gatinhos e cachorros só serviam para machuca-lo. Afinal a dor de perder um deles era horrivel e bakugou se sentiria fraco por temer aquilo.
O som estava abafado e soava desesperado.
Katsuki percebeu o quão preocupado o outro ficou, era uma das coisas que mais amava no ruivo. Sua preocupação com tudo e todos.
- Tch...vamos logo procurar esse maldito gato.
Kirishima o olhou surpreso e sorriu feliz por ter a companhia do outro para procurar o animalzinho.
Seguindo o som que aumentava a cada passo, avistaram uma caixa grande de papelão embaixo de uma árvore.
Sem pensar muito kirishima correu e abriu a caixa com certa pressa. Sentia que o mundo tinha colocado ele e bakugou ali naquela hora exatamente para salvar o bichinho.
Katsuki posicionou o guarda chuva sobre kirishima em um ato de impulso para proteger o outro da chuva.
O ruivo respondeu com um sorriso carinhoso, oque fez bakugou recuar envergonhado.Os dois olharam o gatinho que estava encolhido e tremendo de frio, ele era preto com manchinhas laranjas, e seu tamanho era médio.
Eijirou segurou a caixa com cuidado, tirando seu casaco e sua regata, ficando exposto a chuva e ao ar gélido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neko ! kiribaku
FanfictionKirishima e bakugou encontram um gatinho abandonado que luta para viver. Seria o destino tentando juntar duas pessoas que se amam? {Soft fic}