𐂂 ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 01 𐂂

257 42 1
                                    

✍︎                   𐂂 ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 01 𐂂

Algum tempo se passou, resumindo o que aconteceu... As meninas começaram a fazer lives e criar conteúdos, ficaram mais próximas também por causa da rotina que era praticamente a mesma, criaram um laço de amizade muito grande, a família LOUD cresceu e ah como cresceu, chegou novos integrantes, hoje o competitivo eram divididos por três jogos, Legue Of Legends - o famoso LoL -, Fortnite e Free Fire. Ainda tinham as duas lines de Free Fire - mobile e emulador - e os influencers, esse grupo ao qual Bárbara e Voltan faziam parte junto com mais 10 pessoas, das quais 4 moravam com elas. Bárbara estava feliz, mas ainda havia algo que a incomodava, mais especificamente alguém, Carolina Voltan.

Bárbara estava confusa, toda essa história de shipp, lhe fazia mal, os fãs botando pressão, ela sabia que tinha que lidar com isso, e alguns deles podiam ser bem chatos e TÓXICOS as vezes. (N/A: fld mal de shipp numa fic de um shipp, quanta ironia).

Antes era um "shipp" que ela achava incabível, não fazia sentido algum, afinal de onde tiraram que ela e o Victor??? Seria hilário se não fosse trágico. Mas agora, ela estava pensando será que ela não está confundindo as coisas? Igual fizeram com ela e o Victor? Afinal, achavam que eles tinham algo a mais que amizade, ela poderia facilmente confundir achando o mesmo, ela estava claramente confusa e não sabia como resolver isso.

Quando surgiu o shipp babitan é claro que a Bárbara achou incabível, afinal eram amigas, e ela não queria "estragar" outra amizade. Com as proporções que "babictor" haviam tomado o Victor e a Bárbara resolveram se afastar, ao menos em frente as câmeras e isso acabou os afastando realmente, claro que a Bárbara sabia que se ela precisasse de algo obviamente ele estaria ali, para ajudá-la e vice versa, mas era claro que eles não tinham mais aquela antiga amizade...

Bárbara estava divagando em seus pensamentos e em algumas paranóias quando alguém bate na porta de seu quarto...

— Entre. – disse Bárbara saindo de seus devaneios.

— Oie, eu vou gravar um vlog e vim perguntar se você não quer participar... – disse Carolina animada.

E ali estava, uma Carolina completamente animada e bem humorada, não era difícil irritá-la, qualquer coisinha o seu humor já mudava completamente, mas também não era fácil vê-la de mau humor, a não ser é claro que alguém a tenha irritado.

Por algum motivo Bárbara gosta de irritá-la as vezes, ela fica tão fofa de cara fechada, é melhor ainda vê-la se segurar para não rir das palhaçadas de Bárbara e ver seu plano de parecer irritada ir por água abaixo após não se aguentar e soltar uma gargalhada.

"Carolina tem algo que brilha mais do que seus lindos olhos verdes que chama atenção por onde passa, ela tem uma alma, uma alma que brilha mais que a mais brilhante das estrelas numa noite estrelada." - pensou Bárbara ao olhar aqueles olhos que não se decidia entre o verde e o azul claro, Bárbara costumava o comparar com pedras preciosas, hora azul como turquesa, hora verde como esmeralda.

— Claro, faz tempo que não gravamos vlogs, alguns fãs já estavam sentindo falta – Comentou Bárbara.

E ela estava certa, fazia algum tempo – por causa da quarentena – que não gravavam vlogs, afinal não podiam sair de casa. Por isso despertou a curiosidade em Bárbara.

— Mas, o que vamos fazer? Não podemos sair de casa de qualquer jeito. – Continuou Bárbara.

— Eu estava pensando em fazer algo por aqui mesmo, gravar nossa rotina, chamar os outros para participarem. – Explicou Carolina.

Um conto Babitan Onde histórias criam vida. Descubra agora