POV Jin
-Vou apresentar pra vocês meu plano...- Abro o caderno que estava sobre meus braços fazendo os homens a volta o encararem - Essas são os piores ... Mas iremos precisar deles!
-Como assim? - Namjoon encara as fotos no caderno arregalando os olhos- Eles não são confiáveis!
-Confiaveis ou não ... São úteis, coisa que nem você é- Todos caíram na gargalhada e Namjoon abaixa a cabeça envergonhado - Irei falar sobre eles pra vocês - Digo virando a folha do caderno entrando na primeira ficha se assustando segundos depois por um barulho alto e a mesa tremendo!
- Não acho certo o que você está fazendo- Psy diz e passa a mão sobre os cabelos - Você não pode nos passar o mesmo projeto todo ano ... Isso é proibido!
-Posso e irei- Olhei pra ele debochado- a diferença é que agora vcs vão escutar! - Apontei para a pessoa - Min Yoongi conhecido como Águia Branca...
Min Yoongi
- Assassino
- Atirador perfeito
(Qualquer arma)FAMÍLIA:
Irmão mais novo
- Ele trabalha muito bem com uma boa quantia em sua mão! - Falo superioridade enquanto sorrio
-Como tem tanta certeza? - Namjoon Pergunta aflito!
🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹
POV Yoongi
-Mano se você não me mandar o dinheiro agora, perdera sua chance!- Digo sério e sem humor
-Você tá achando que sou quem?
-Sei lá... Luan Santana, você tem 20 segundos - sorrio - contando agora 19
-Ta o dinheiro já está na conta pode matar!
-pode deixar- com apenas uma virada rápida dei apenas um Tiro que bateu sobre o ferro e atingiu a cabeça do cara facilmente, logo me levantando e correndo de seus seguranças!
🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹🏹
- Mas qualquer ser humano não pode ser totalmente sem humor, todos temos pontos fracos- Olhei pra eles enquanto eles me olhavam sem entender - Ele tem um irmão mais novo que cuida dele com a vida e então depois de um confronto dele com a polícia o irmão pediu pra ele abaixar a arma e completar sua pena!
- E aonde ele está agora? - Namjoon Pergunta curioso
- Não sei ... Sou lerdo! - Olho pra ele sério e continuo logo depois - E agora A Naja
NAJA
- Cúmplice do Bunny
-Totalmente Imprevisível
- Antes de fugir e se tornar o que é hoje ele tinha uma vida normal, Ele era conhecido como Doutor Park Jimin... Um psiquiatra de um manicômio em Busan... Ele por ser o melhor do local foi designado ao gangster Bunny em pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Bunny (Jikook) jjk + pjm
Fanfic-Precisamos dos Piores dos Piores... -Até eles? -Acha que a imagem deles aí é miragem? ÓBVIO que sim! -Mas eles são... LOUCOS!