CHAPTER ONE
'star shopping'EM uma pequena casa ao lado sul da cidade, havia uma garota em cima do telhado com os olhos marejados.
S/n cantava uma música enquanto observava as estrelas, desejando que um dia o seu grande amor voltasse.
- 𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁𝖻𝖺𝖼𝗄 𝗈𝗇
Após uma crise de ansiedade em uma noite sozinha, s/n pediu que seu namorado fosse até a casa dela apenas para fazer companhia ha mesma.
Agora os dois estavam deitados juntos enquanto Zion acariciava a cabeça da pequena.
- eu escrevi uma música, gostaria de te mostrar - o garoto disse e então logo s/n a olhou sorrindo pedindo para que o mesmo cantasse.
Ele se levantou indo até seu violão e o pegou logo se sentando na cama e começando a tocar a suave melodia.
- Wait right here
I'll be back in the morning
I know that I'm not that important to you
But to me, girl, you're so much more than gorgeous
So much more than perfect
Right now I know that I'm not really worth it
If you give me time, I could work on it
Give me some time while I work on it... Look at the sky tonight, all of the stars have a reason
A reason to shine, a reason like mine and I'm fallin' to pieces
Look at the sky tonight, all of the stars have a reason.Com um meio sorriso no rosto ele olha pra sua namorada a espera de uma resposta.
- então... oque achou ?
- essa música tá incrível sério, a partir de hoje e para sempre ela será minha música favorita - o garoto sorri e vai até sua namorada a abraçando e deixando vários beijinhos em seu rosto.
- quando sentir minha falta olhe para as estrelas e então lembre que eu vou sempre estar com você, eu nunca, juro, nunca vou deixar de te amar S/n Mills
- E eu nunca vou deixar de te amar Zion Witten
Depois de um tempo os dois conseguiram dormir.
- 𝖿𝗅𝖺𝗌𝗁𝖻𝖺𝖼𝗄 𝗈𝖿𝖿
Naquele dia ao amanhecer s/n havia acordado sem seu namorado na cama, ao pensar que ele apenas havia voltado pra casa a garota voltou a dormir, mas logo foi interrompida por seu celular que não parava de tocar.
A sogra da menina estava desesperada perguntando sobre Zion ja que ele nao atendia suas ligações e pensou dele estar na casa de S/n.
Todos resolveram dar um tempo para que o garoto aparecesse mas infelizmente isso já faz quase dois meses. S/n nunca desistiu dele, a menina ainda esperava que o garoto estivesse vivo e iria aparecer pela manhã.
Entao toda a noite ela ia ao telhado observar as estrelas enquanto cantava
a mesma cancao que Zion havia cantado aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, music
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝗎𝗌𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗆 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2021