𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
'the night we met'𝐀𝐏𝐎́𝐒 uma semana depois do baile de primavera - na qual S/n não pode ir por estar doente - a garota dirigia até a casa de Vinnie, seu namorado.
Como eles haviam perdido o tal baile, o mais velho quis fazer uma surpresa para a garota. Assim que ela estacionou seu carro em frente a bela casa branca, desceu-se delicadamente logo ajeitando seu vestido rodado.
Dirigiu-se até a porta e tocou a campainha logo tendo a bela visão de Vinnie com um terno elegante. A garota não pode contér o sorriso e foi até o mesmo dando-lhe um abraço apertado.
Assim que adentraram o local a garota pode avistar a sala com algumas velas e comida japonesa sobre a mesinha central.
- como você não conseguiu ir ao baile, eu tentei traze-lo até você, ok que não está na aparência de um baile mas ainda vamos ter a nossa dança especial - Ele diz a abraçando por trás.
- isso está totalmente perfeito - ela se vira para o loiro com um belo sorriso.
O mesmo sem se conter deu-lhe a um beijo necessitado. Sentaram se a pequena mesa e começaram a comer enquanto conversavam sobre várias coisas.
Assim que terminaram, passou um pequeno tempo e Vinnie foi até a garota a puxando para se levantar. Pegou seu telefone e colocou uma música suave para que eles dançassem.
"The night we met" invadiu os ouvidos da garota que logo começou a dançar. Juntou seu rosto ao peito do mais velho e fechou seus olhos sentindo mil sensações, aquele com toda certeza era o seu lugar favorito.
dias atuais
S/n olhava com os olhos marejados todas as fotos esparramadas em sua cama. Todas suas fotos com Vinnie.
- Por que voce teve que ir ? - ela se perguntava com uma certa dor no coração - Você me prometeu que éramos pra sempre. Você prometeu que sempre estaria aqui comigo, e cade você? você era literalmente tudo que eu tinha, porque partiu meu coração vinnie hacker ?
flashback on
flashback of
- me leve de volta na noite em que nos conhecemos, e eu vou poder dizer a eu mesma para não andar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, music
Fiksi Penggemar𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗆𝗎𝗌𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖺𝗌 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗆 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺𝗌 ⋆ © imnotbirlem, 2021