12

11K 627 164
                                    

Any Gabrielly:

Depois que nós fomos para o hotel, eu e Josh descansamos um pouco, sim eu dormi novamente. Eu fiquei um pouco espantada quando eu vi que tinha uma cama de casal, mas não me surpreendi tanto, eu e Josh dorme na mesma cama, e isso vai ser por muito tempo.

Depois nós fomos jantar em um dos restaurantes daqui, tudo é muito chique, mas ainda prefiro o meu Brasil.

Garçom: Oi, boa noite. Querem que eu deixe o cardápio? - o garçom chega até nós falando em francês e faço uma careta por não entender nada.

Josh: sim, por favor.

Garçom:  Está aqui - entrega o cardápio para ele - quando vocês decidirem algo, é só me chamar.

Josh: ok, obrigado. - o garçom se retira. - O que você vai pedir? - diz, ainda olhando para o cardápio.

Any: eu ainda não sei, tem várias opções.

Depois de um bom tempo de eu escolhendo, eu sei qual que eu vou querer. Meu Deus, como eu sou muito lerda.

Any: eu vou querer macarons. - digo com um sorriso no rosto e ele me olha.

Josh: você sabe que isso não é uma comida, né? - ele me olha de uma forma tipo: essa garota é burra ou o quê?. - você precisa comer comida, depois vem o doce.

Any: não é macarrão?- olho para ele com os olhos arregalados.

Josh: não - ele ri e agora posso admirar seu sorriso. Era lindo.

Any: poxa. - faço uma cara de decepção e ele joga o seu corpo para trás dando mas visão de seus olhos azuis.

Josh chama o garçom.

Garçom: sim?

Josh: Queremos macarrão e uma taça de vinho por favor.

Garçom: Ok, vou mandar fazer e já trago. Licença.

Any: eu não sei falar francês. - abaixo minha cabeça fazendo drama.

Josh: isso é o de menos.

Any: e se as pessoas passarem na rua e me comprimentarem? O que eu faço?

Josh: e quem vai te comprimentar, Gabrielly?

Any: pessoas educadas, talvez?

Josh: só você fingir que não ouviu, pronto. - fala de forma óbvia e o olho indignada.

Any: falar é fácil. - ele revira os olhos pelo o meu drama e cruzo os braços fazendo bico.

N//A:

Sina: o que você está fazendo aqui? Você não tinha ido embora? - Sina pergunta brava para a luiza.

Luiza: eu quero saber para aonde o Joshua levou aquela mulher.

ela diz autoria, como se fosse mesmo do interesse dela.

Sina: não te interessa aonde o meu irmão levou ela. E aliás, ela tem um nome loira aguada. Eu não tenho bola de cristal pra saber de tudo Luiza.

Luiza: olha aqui garotinha - segura o braço dela apertando, fazendo Sina dar um pequeno gemido de dor. - vê como você fala comigo, porque você não sabe do que eu sou capaz de fazer com você.

Joalin: e o que você é capaz de fazer com ela Luiza, Posso saber?- diz, descendo as escadas. -  solta ela.

Luiza: ou se não o que?

Joalin: ou se não, minha mão vai parar no meio da sua cara, você que escolhe.

Luiza solta o braço da gêmea com um tiquinho de medo de Joalin, pois na cabeça dela, pessoas sem "classe" é capaz de fazer de tudo.

Luiza: isso só é o começo. - ela ri sarcástica.

Joalin: pode deixar, rapidinho vai ser o fim. - Joalin pisca um olho para ela em um tom de deboche.

Luiza: é o que você pensa - fala e sai batendo a porta.

Joalin: está tudo bem? Ela te machucou muito? - diz, pegando o braço de Sina e certificando se estava machucado.

Sina: não muito, só ficou a marca da mão dela no meu braço.- diz acariciando o pulso. - obrigado Joalin. - ela sorri para Joalin, que logo a mesa retribui o gesto.

Sofya: o que estava acontecendo aqui? - diz com um pote de sorvete nas suas mãos e com a boca suja.

Sina: nada demais, era só a cobra da Luiza me perturbando.

Sofya: o que é isso no seu braço?

Sina: é a marca da mão dela, mas graça a Joalin, está tudo bem.

Sofya: aquela lambisgoia ainda vai pagar por tudo que ela fez com o nosso irmão e com a gente.

Joalin: e o que ela fez com o seu irmão?

Joalin pergunta curiosa, ela não podia perder essa e certamente contaria para a sua melhor amiga.

As gêmeas se entre-olha,  meio que perguntndo se era o certo contar.

Sina: a gente vai te contar, mas não conta para ninguém.

Joalin: prometo que não irei contar.

é claro que ela iria contar para pelo o menos uma pessoa.

Sofya: é que...

A campainha toca interrompendo Sofya de falar e Joalin bufa frustada.

Joalin: calma aí meninas, vou abrir a porta.

Joalin vai andando até a porta e a abre.

Joalin: meu Deus, o que você está fazendo aqui? - sua expressão era de espanto, seus olhos estavam arregalados e sua pele se arrepia.




Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024Onde histórias criam vida. Descubra agora