Chapter 11: Noite dos Games [1/2]

7.8K 314 13
                                    

Acordei 9:10h, também não tô nem ai, não vô na noite de games mesmo. Levantei e nem me troquei, eu tava com o shorts do meu pijama que é curtinho e uma regatinha decotada, com uma meia soquete. Nem me troquei, gosto de ficar de pijama quando não tem ninguém acordado em casa. Desci e peguei um lanche natural que minha mãe costuma comprar e deixar na geladeira. Liguei a TV e sentei no sofá, e comecei a comer. Esse lanche é muito recheado e grande, não dá nem pra comer direito, mas eu dou meu jeito u.ú. Fiquei trocando de canal e comendo meu lanche bastante tempo, até a campainha tocar. Olhei no relógio, eram 9:57, "Quem será o infeliz que vem me encher o saco a essa hora plena sexta-feira?" pensei.

– Já vai! - Eu gritei colocando o lanche na mesinha de centro da sala e terminando de mastigar. Fui caminhando que nem morta pra porta, e quando eu abro me deparo com um monte de retardados gritando como loucos. – Ei, ei, ei! Que palhaçada é essa aqui? Minha mãe e meus irmãos estão dormindo. Tem ideia de que horas são? - Perguntei fazendo todos se calarem, sim, sou estraga prazeres.

– Temos sim! Quase dez horas, quando marcamos nove lá na minha casa. - Disse Larissa num tom autoritário.

– Mas eu disse que não ia, não disse? - Perguntei no mesmo tom que ela.

– E eu disse pra você parar de frescura, não disse? - Se intrometeu Gabi, entrando no meio dos meninos e aparecendo do lado da Larissa. Eu não sabia o que responder, fiquei em silêncio por uns segundos procurando as palavras pra dar uma resposta bem dada para aquelas vadias, mas não achei.

– Olha, eu não vou, ok? Agora da licença que eu tô assistindo um filme e já vai sair do comercial. - Eu disse indo fechar a porta, mas Zayn colocou o pé a segurando.

– Menina, para de frescura! Vai se trocar e... Wooow! - Falou Harry olhando pra minha roupa. Agora todos os meninos estavam olhando pras minhas pernas ou pro meu decote.

– Dá pra parar? - Eu disse cruzando os braços tirando os meninos de seus devaneios, ou melhor, pensamentos poluídos.

[Harry]

– Menina, para de frescura! Vai se trocar e... - parei para observar sua "roupa" - Wooow! - comecei a viajar naquele corpo, com todo o respeito, ela é muito gos... Quente. Ela não é magrela, e tem o maior peitão. Também nem gosto de menina magrela u.ú. Todos os meninos, quando repararam na roupa dela, aposto que pensaram a mesma coisa que eu, mesmo que isso não seja lá uma coisa sensata de se pensar.

– Dá pra parar? - Ela disse cruzando os braços tirando eu e os meninos de nossos pensamentos poluídos.

– Júlia, olha... - Zayn disse, e se aproximou do ouvido dela e cochichou alguma coisa. A gente já conversou com ele, o que esse menino tá aprontando? - Vamos, por mim. - Ele completou. Ela revirou os olhos, soltou um suspiro e enfim resolveu.

– Chego lá em dez minutos. - Fechou a porta antes que pudéssemos falar mais alguma coisa. Eu e os meninos nos entreolhamos, o que raios esse menino disse pra ela que milagrosamente á fez mudar de ideia? Estranho...

– O que você disse pra ela? - Perguntou Larissa, que parecia meio... Enciumada. Ai ai, já vi que vai dar merda...

– Nada não, vamos. - Disse Zayn meio atrapalhado com as palavras. Voltamos para a casa das meninas, que era do lado da casa da Júlia, entramos e fomos arrumar colchões no chão, sim, todos íamos dormir juntos.

[Júlia]

– Júlia, olha... - Zayn disse, e se aproximou do meu ouvido - A gente tem que conversar sobre o que tá acontecendo com os meninos, lembra? - Se afastou do meu ouvido - Vamos, por mim. - Completou. Revirei os olhos e suspirei.

You Got To Change Everything ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora