Jimin avia terminado o seu relacionamento a duas semanas atrás com Jeon Jungkook, a menor não estava bem com isso, mais para ela, essa foi a melhor escolha para ambos.
Jimin ainda amava Jungkook, Jungkook ainda amava Jimin, mais o orgulho da garota não deixava a mesma reatar o relacionamento com o mais velho.
sua irmã, Jisso, avia a convidado para ir a uma boate junto com algumas amigas das mesmas, Jimin se recusou a ir de primeira, mais Jisso era muito insistente e acabou convencendo a mais nova.
Jimin usava um lindo conjunto dourado, de saia e cropet e em seus pés, um lindo salto alto dourado com alguns brilhos.
seus fios negros estavam partidos ao meio e com algumas ondas. em seu pescoço avia um lindo e brilhante colar de prata, que foi dado pela sua avó antes da mesma falecer a três anos atrás. seus dedos aviam anéis de brilhantes que avia ganhado de aniversário de seus pais no ano retrasado. linda! Jimin estava linda.ao sair de seu quarto com sua bolsa em mãos, recebeu uma mensagem de Rosé, avisando que já estavam a esperando do lado de fora da mansão.
ao sair da mansão, viu a bmw rosa claro de Jisso estacionada, então foi em direção a mesma e entrou.
-- olha só, está linda, Jimin! - Jisso comentou.
-- obrigada, vocês estão lindas também! em que boate vamos?
-- lunar, abriu a pouco tempo, mais as pessoas falam muito bem dela, então decidimos ir lá! - Lisa falou dando um sorriso de orelha e orelha.
•••
não demorou muito para que chegassem a tal boate, era realmente linda por fora, era bem grande e estava escrito bem grande acima dos portões "LUNAR"
-- nossa, é linda - Rosé comentou assim que entraram.
-- tenho que concordar, é realmente linda! - agora foi a vez de Jimin falar.
-- vamos beber para esquecer os problemas da vida um pouco - Lisa disse animada e nos guiou até o bar da boate.
Jimin, Rosé e Lisa conversavam sobre algumas coisas, enquanto Jennie e Jisso estavam se pegando pelos cantos da boate.
-- Jimin, Jimin, você não vai acreditar quem está aqui e olhando pra você nesse exato momento! - Lisa disse animada olhando para a mais nova.
-- quem?
-- Jeon Jungkook! - agora foi Rosé quem disse.
-- vocês estão me zoando, né? - riu um pouco.
-- veja com os seus próprios olhos - Jimin olhou para o lado e lá estava ele, Jeon Jungkook, em carne e osso.
-- só pode ser palhaçada isso - Jimin riu desacreditada e deu um gole em sua bebida.
-- acredite, não é, e ele está vindo pra cá!
-- como... - foi cortada pela voz grossa e rouca atrás de si, que já sabia de quem era.
-- olá, Jimin - a mais nova se virou e olhou o moreno de cima a baixo.
-- oi - disse seco.
-- eu e a Lisa vamos dançar, Jimin, depois nós nos falamos - sorriu sapeca para a mais nova.
-- mais..
-- tchau, Jimin!! - Lisa gritou do meio da multidão, e assim Jimin ficou sozinha ali com Jungkook.
-- precisamos conversar! - Jeon falou com a sua voz grossa, fazendo a menor arrepiar por completo.
-- n-não temos nada para conversar, Jungkook.
-- temos, venha! - puxou a garota pela mão e seguiu para fora da boate, ignorando os pedidos da garota para que ele a solte.
-- me solta, idiota - Jungkook prensou a menor em seu carro luxuoso de cor preta.
-- por que terminou comigo sem dar pelo menos uma explicação? por que não atendeu as minhas ligações? por que mandava a suas empregadas falarem que você não estava em casa, sendo que estava? - Jeon aproximou-se do rosto da menor, fazendo a mesma se encolher um pouco.
-- é melhor assim, Jungkook! - olhou nos olhos negros do moreno.
-- é melhor pra quem, Jimin? eu te amo, caralho, será que você não entende isso? - bateu com um pouco de força no carro, fazendo com que Jimin levasse um pequeno susto - você não me ama mais? - Jimin desviou o olhar e passou a olhar para um lugar aleatório - responda!
-- amo.. - falou um pouco baixo, mais o suficiente para Jeon ouvir.
-- então por que fez isso, vida? por que separou a gente? - Jeon colou suas testas.
-- por que.. eu não quero que você se sinta preso, você tem apenas 25 anos, Jungkook..
-- eu te amo, vida, não faz isso com a gente, por favor, nós estávamos tão felizes juntos! eu não me sinto preso, eu amo quando você fica brava, eu amo como você fica com vergonha quando eu te elogio - Jimin sorriu ainda com os olhos fechados - eu amo quando você me beija, eu amo sentir o seu cheiro, eu amo tudo em você, vida! volta pra mim..
Jimin não disse nada, apenas entrelassou suas pequenas mão em volta do pescoço do alfa e o beijou. o beijo não tinha malícia alguma, apenas todo o amor que ambos sentem um pelo outro.
-- eu te amo, meu bebê - Jeon deu um celinho na mais nova.
-- eu também te amo, vida! - a menor sorriu e voltou a beijar o mais velho.
☆☆☆☆
é isso gente, espero que tenham gostado, beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNAR - PJM + JJK
Fanfictiononde Jimin decide ir a uma boate com suas amigas, só não esperava encontrar o seu ex lá. Jiminfem.