Narrador On
Depois de uma noite exitante com sua irmã, eles foram para a aula com izumi tendo dificuldade de andar devido a ter exagerado agora estavam todos tendo aula normalmente até que...
Aizawa: calados temos uma aluna nova -diz ele no seu tom natural- entre -diz com uma garota entrando.
(Imagina com o uniforme da UA)
Aizawa: sé apresente -diz ele a rosada.
Celina: Celina blatfooli prazer -diz ela num tom neutro.
Aizawa: tem uma cadeira livre atraz da silver -diz ele para ela.
Ela vai andando até ficar de frente oa esverdiado é a platinada é fala.
Celina: bom dia Sun shine-sama, Moonlight-sama -diz ela sé sentando atraz da platinada.
(Autor: vou pular a esplicação do festival esportivo)Num canto afastado
Izuku é Alice estavam de frente a rosada que estava sentada no estilo japones antigo.
Alice: então celina-chan como nos conhece? -diz ela a rosada.
Celina: meu clã foi criado para servir os decendentes dos clãs do Sol é da Lua -diz ela normalmente.
Izuku: qual o nome do seu clã? -pergunta ele.
Celina: O nome do meu clã é BloodMoon -diz ela oas dois.
Alice: entendo -diz ela com a mão no queixo.
Izuku: esse clã é muito inportante? -pergunta a platinada.
Alice: sim, esse clã esta ligado aos nossos a milenius -diz ela ao esverdiado.
Celina: devo dizer com todo respeito Sun shine-sama vc esta muito fraco -diz ela ao esverdiado.
Izuku: C-como assim? -pergunta ele em choque.
Alice: você acabou de despertar sua arma, mas falta muito para dominar 100% do seu poder, em conpenssação Moonlight-sama já controla 40% -diz ela.
Alice: Celina-chan pode nos chamar de alice é izuku ok -diz ela a rosada que concorda- é ela tem razam izuku Rans estava no maximo usando 30% você precisa treinar mais iremos usar o festival para aumentar seu poder -diz ela seria.
Izuku(p): sé ele só usou 30% porque não me matou? Eu sou muito fraco -pensava ele nem notando que seu cabelo agora tinha uma mecha vermelha.
Celina: parabens izuku-sama -diz ela tirando o esverdiado de seus pensamentos- sua vantade de proteger os outros destravou uma parte de seus poderes -diz ela mostrando num espelho a mecha vermelha ao porcelana.
Alice(p): ele queria poder para proteger é isso acelerou sua evolução -pensava olhando o esverdiado falar com celina- izuku midoriya...
Qual seu verdadeiro poder?
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku guerreiro do fogo
FanfictionIzuku midoryia um garoto muito judiado por nascer quirklees(sem poder) num mundo 100% da população tem quirks(poder)sendo 1% homens, mas tudo isso muda com a ajuda de um certo alguem... Aviso(todoroki fem, bakugou fem, izuku tem irmã)