Pov narradora
Any: sai daqui seu idiota! Eu nao quero vc aqui!
Victor: o meu amor você save muito bem o que eu disse sobre falar nesse tom comigo!
Any: eu falo o tom que eu quiser se filho da puta!
Ele tenta chegar perto dela mais os meninos entram na frente.
Luc: se voce encostar nela, vai ser pior pra você! Ela nao te quer aqui, vaza garoto!
Any: podem deixar meninos. As meninas ja sairao vao la ver se ta tudo bem.
Luc: tem certeza meu anjo?
Any: claro pode ir la. Eu me viro aqui.
Antes deles sairem. Eles batem bo ombro do victor de proposito e saiem a procura das meninas.
A: ANY V:VICTOr
A: fala logo o que você quer e sai antes que eu perca a paciencia
V: eu te amo any entenda isso eu nunca quis te machucar. Só estava tentando te proteger.
A: me proteger, a claro... ME BATENDO SEU ESCROTO ASSIM QUE VOCÊ ESTAVA TENTANDO ME PROTEGER.
V: any você esta em perigo vamos pra casa comigo você estara segura lá!
Nesse momento any ja estava chorando de raiva. E victor segurando seus braços.
A: NAO EU NUNCA MAIS VOLTO PARA AQUELA CASA E NUNCA MAIS ME TOQUE.
any se solta de victor e sai andando pra fora da escola.
Monitor: aonde a senhorita pensa que vai?
Any: aonde você nao vai!
Diz debochando do monitor.
Monitor: mais que falta de educaçao dona any gabrielly.
Any: a nao... nao é falta de educacao. Meus pais me deram, mais eu só uso com quem eu quiser caso contrario, é melhor sair da minha frente.
Todos da escola inclusive victor e seus amigos ficarao olhando.
Diretor: o que esta acontecendo aqui?
Any: uma briga nao ta vendo?
Diretor: sim, estou vendo!
Any: entao porque perguntou?
Diretor: ANY GABRIELLY HA PRA MINHA SALA!!
any: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO.!! VOCÊ NAO MANDA EM MIM VOCÊ NAO É MEU PAI NEM MINHA MAE, NAO É NINGUEM SA MINHA FAMILIA! ENTAO SE FOR GRITAR COM ALGEM GRITE COM ALGUEM DA SUA FAMILIA SEU FILHO DA PUTA
todos da escola ficam quetos.
Any: VAI DEMORAR PRA SAIR DA MINHA FRENTE OU TA DIFICIL!
ela grita e logo o monitor abaixa a cabeça.
Os amigos dela e ela saiem da escola.
Quando ja estao um pouco longe...Gih: miga que show foi aquele com o diretor?!
Any: só falei algumas verdades kkkk
Luc: gente bora pra uma boate?
Any: eu topo quem topa?
Gih: to dentro!
Mi: eu tambem, e voce bru?
Bru: a beleza, so porque to entediado.
Any: vamos nos arrumar cada um na sua casa ok.
Todos: ok
QDT. na casa da any
Mae: aonde você pensa que vai?
Any: porque todo mundo deu de pegar no meu pé hoje?
Diz com sarcasmo
Mae: o diretor ligou e falou que você o desrespeito em frente a escola inteira. Por isso tira essa roupa e vai dormi você esta de castigo.
Any: ta bom!
Any entra no banheiro. E sua mae sai e tranca a porta.
Any: ate parece que eu vou ficar aqui sem fazer nada. Só nos melhores sonhos dela.
Any dis falando sozinha e vai até a janela e pula da mesma. Sesburrachando no chao.
Pov noahFala galera com vai. Bom hoje eu e o pessoal combinamos de ir em uma boate. Ja falamos com os diretores e eles deixaram nos irmos até pq pressisamos nos divertir certo na maioria do tempo matamos os demonios de cronos e no resto ficamos estudando e aprendendo a lutar isso é até que egal mais as vezes me irrita. Entao hoje pegamos uma folga kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Deus Mais Poderoso Do Olimpo
Fanficany gabrielly uma menina muito poderosa mais que não sabia sobre seus poderes. Essa menina mora com seus pais adotivos por que quando a mesma nasceu seu pai ... deixou ela com eles pois ela era muito poderosa e todos inclusive Cronos queria seus po...