>Imagine:Sweet Pea<

60 4 9
                                    

Resumo: Seus amigos contando seu estado após  o sumiço  misterioso de Sweet Pea completar 3 meses.

Cheryl

Ver a S/N naquele estado partia o coração de qualquer um. Fazemos tudo para animar ela, mais a felicidade  dela é momentânea  o que só dificulta ainda mais as coisas....com tudo é impossível pular de alegria com sua metade desaparecida.  Ela se mudou para o Trailer do Sweet pea a quase 1 mês,para estar sempre perto "dele" por quê  ele em si não sabemos onde está.

Jughead

O sumiço  do Sweet Pea deixou todos nós  deslocados tanto nos serpentes por ser um membro importante e ter crescido entre nós  quanto fora. Mesmo do seu jeito brigão e sem paciência  ele conseguiu conquistar  o coração da S/N e juntos,eles davam uma dupla imbatível e um casal 10/10,queridos por todos.

Fangs

Com certeza eu e a S/N fomos  os mais afetados pelo sumiço  do Pea. Saber que não tenho mais meu melhor amigo dói, mais tenho esperança  que ele vai voltar e explicar esse mal entendido. Tenho passado bons momentos com a S/N  relembrando alguns momentos entre nós  e Sweet Pea  ou até cgorando juntos.

S/N

Quando o Sweet sumiu ele levou minha felicidade junto,levou toda a minha vontade de viver e o colorido da minha vida.
Não ter ele comigo está  formando um buraco  enorme dentro de mim,um estrago tão grande que somente o meu namorado poderia reparar,mais ele não está  aqui pra isso...
Não  tenho  motivação pra ir pra escola todos ficam  comentando e falando que Sweet morreu e pra mim seguir minha vida. Não vou desistir dele por quê mesmo que ele esteje morto ele vai continuar vivo dentro de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪︎Preferences Riverdale ▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora