Kim Taehyung e Kim Seok Jin são casados a 2 dias, ambos escolheram passar sua Lua de Mel na França,
em um hotel 5 estrelas.Os garotos ainda não tinham tido nenhuma relação nestes 2 dias em que começaram sua Lua de Mel, claramente pelo lado do Kim mais novo, o mesmo sempre dava um passo atrás em qualquer relação que eles tinham,por este motivo quase nunca passavam dos beijos.
Não é que o Kim mais novo não gostase de ter relações sexuais com Seok, até porque em todas as poucas que tiverem o mesmo sempre deixava óbvio que havia gostado.
Por este motivo Seok nunca tinha entedido o porque de seu marido recusar a maioria de seus pedidos de sexo.
Ou melhor, ele suspeitava de algo.Quando mais novo Seok tinha acabado por assasinar o pai de seu marido, seu pai lhe disse que feito isso teria um futuro bom, seu pai lhe deixaria dinheiro pra faculdade entre várias coisas, a real é que o pai de ambos garotos se odiavam eternamente por acontecimentos do passado.
Então Seok destinado a ter o melhor futuro possível, envenenou escondido a bebida do Senhor Kim, ele jurou e se sentiu bem por ninguém ter o visto, assim sendo poderia esquecer deste acontecimento tranquilamente, Ou melhor,ele achava.
Enquanto o garoto de cabelos lilás envenenva a bebida do pai de seu marido, o Kim via tudo de longe, escondido, ele não sabia no momento oque o garoto estava fazendo, era jovem, sabia muito pouco da vida e da maldade alheia, mas ao ver seu pai morto com espuma na boca e os olhos abertos deitado em sua cama num estado fatal, ele entendeu tudo, o rapaz ao qual viu pondo algo na bebida de seu pai havia o envenenado, sabendo disso o garoto de cabelos escuros jurou a si mesmo que vingaria seu pai.
- Meu bem? - chamou o mais velho por seu marido entrando no quarto do hotel e retirando os sapatos dos pés.
- Meu amor!, oi, eu to aqui! - disse o moreno se levantando da cama, indo até o homem alto em frente a porta e depositando um rápido e leve selar em seus lábios que em seguida se formaram um sorriso doce.
- Eu comprei a comida meu bem! - Disse o garoto mais velho pegando a sacola no chão que contia Kimchi e 2 latinhas de refrigerante.
- Woah!, Kimchi?, eu amo Kimchi meu amor! - Disse o moreno sorrindo de forma gentil pro marido.
- Eu sei babe, por isso mesmo eu comprei, eu queria comprar outra coisa, porém eu queria agradar meu maridinho - Disse com um sorriso largo nos lábios cheinhos e levemente brilhantes por conta do selar depositado pelo moreno que continha uma grande porção de gloss de pêssego nos lábios.
- Ai que fofo! Você me surpreende mais a cada dia Jinie! - disse simples ainda com um sorriso meigo nos lábios, pegando a sacola e pondo-a na mesa do pequeno quarto.
Jin fecha a porta e desamara o nó de seu cachecol.
O garoto de cabelo lilás brilhante estava destinado a ter uma longa noite de prazer hoje com seu marido, pra si ja esperou tempo demais por isto.
Enquanto o mais alto pensava em como fazer seu marido ceder, Taehyung arrumava a mesa virado de costas pro marido com uma feição séria e nada agradável,isso até sentir Seok o abraçar por trás distribuindo selares pelo pescoço do moreno, fazendo o mesmo ter de dar um leve e lindo sorriso.
- Oque você ta' fazendo meu amor? - disse sentindo o mais velho roçar a sua ja ereção entre as bandas da bunda coberta do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sede de vingança ~Taejin~
Historical Fiction"Você gostou Taehy?" "Claro meu amor, vc é sempre ótimo" "Fico feliz em saber disso!" "Meu bem, eu tenho uma surpresa pra lhe dar!" "Surpresa?oque é?" --- "É minha doce vingança Kim Seok Jin" ¡NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES¡