Seul, Coreia do Sul
Todos os meninos já foram embora para nosso dormitório para descansar, afinal amanhã será um dia muito corrido para todos nós, mais do que normalmente é. Na verdade, todos foram menos eu e Jimin, tem alguns passos que não estou conseguindo acertar de jeito nenhum e Jimin se ofereceu para me ajudar, mas não estou conseguindo mesmo com sua ajuda.
– Jungkook! Quantas vezes terei que te dizer que você deve levantar o braço esquerdo e não o direito?
Sempre admirei a calma e paciência que meu hyung possui, mas infelizmente elas estão se esgotando agora por minha culpa, o que me faz sentir raiva de mim mesmo, mas isso infelizmente não foi a melhor opção.
Eu havia feito muitas coisas o dia todo, tudo me estressou cada vez mais, e não estar conseguindo fazer o passo corretamente me deixa pior ainda. Minha paciência nunca foi de grande quantidade, e depois do dia que tive, ela acabou mais rápido do que imaginava...
– Jimin, eu não consigo fazer isso! Não tem alguma outra técnica eu possa me ajudar? – disse num tom um pouco mais elevado devido a raiva, ato que passou despercebido pelo outro.
– Não Jungkook, esse problema não vai se resolver com uma técnica ou coisa do tipo, você tem que se esforçar mais! – ouvir aquilo estourou meu limite de raiva.
Eu sei que Jimin também deve um dia difícil, mas eu estou me esforçando sim! Ele poderia se importar um pouco mais comigo do que apenas consigo mesmo!
– Ei! Eu estou dando o meu melhor, Hyung! Pense um pouco em como eu me sinto depois de um dia como o que tivemos!
– Jungkook, se estivesse mesmo dando seu melhor, já estaríamos fora dessa sala de prática há pelo menos quarenta e cinco minutos!
– Mas a culpa não é minha Jimin! – realmente, não é minha culpa se não consigo acertar um movimento de dança, certo?
– Não é sua culpa? Jungkook, se não fosse por você, eu provavelmente estaria descansando para amanhã! Você sabe como será nosso dia, nossa agenda está totalmente lotada!
– Então por que decidiu me ajudar? Afinal você queria estar descansando, não é mesmo?! – a essa altura já estamos os dois gritando as palavras cada vez mais enraivecidos.
– Porque eu não imaginei que seria tão complicado para você entender uma coisa tão simples! – simples? Isso definitivamente não é simples!
– Eu já disse que estou me esforçando, Hyung! Poderia pelo menos considerar isso? Você é muito egoísta e está sempre pensando apenas em si mesmo!
– Eu estou apenas dizendo como deve fazer!
– Você sempre está mandando em mim! Nunca me deixa fazer minhas próprias escolhas!
Essa conversa já não se trata mais apenas do movimento que estou com dificuldade, na verdade passou a ser muito mais do que isso. Estamos colocando para fora tudo o que nos irrita um no outro, mas confesso que não deveríamos estar fazendo isso, afinal somos parte de um grupo de K-pop, nossos fãs não podem perceber o eu acontece atrás das câmeras, então é sempre recomendado manter um bom relacionamento com todos os membros para evitar que discussões sejam frequentes, elas sempre aparecem, mas é bom que seja a menor quantidade de vezes possível.
– Quer saber, Jungkook? Faça o que quiser e não venha me procurar ou me ligar! – vejo Jimin indo em direção à porta de saída do estúdio e fechando-a com bastante força, fazendo com que um som extremamente alto ecoasse pelo cômodo fechado.
O que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia Chuvoso - Jikook / Kookmin
FanfictionJimin e Jungkook brigam em seu estúdio de dança, o que resulta em uma boa história de reconciliação debaixo da chuva para contar... (Não envolve romance) Fanfic também postada no Spirit