Acabei de chatear Jimin profundamente, pensar nisso fez com que meu coração se quebrasse em milhões de pedaçinhos.
Acabei perdendo o equilíbrio e caindo no chão, também não pude evitar de tentar segurar as lágrimas que lotavam meus olhos com arrependimento.
Jimin é um grande amigo para mim, deveria ter pensado melhor nele... Devo conversar com ele e consertar tudo, certo? É difícil estar sozinho numa situação como essa, sempre que estou precisando de um conselho peço um à algum de meus hyung's, mas agora estou sozinho nesta sala de prática, com as bochechas encharcadas devido ao choro e completamente sem saber o que fazer. Sem nenhum de meus hyung's para me ajudar...
Bem, se quero conversar com Jimin hyung, tenho que primeiramente encontrá-lo, certo?
Meus pensamentos iam fazendo as decisões por mim, já que não tinha ninguém mais para me ajudar a faze-las.
Peguei as coisas que havia trazido para o estúdio como: celular, garrafa de água, guarda-chuva (afinal está chovendo muito) entre outras coisas que sempre trago, e saí em busca de meu hyung.
Quebra de Tempo
Já se passaram uns quinze minutos aproximadamente e ainda não cheguei em nosso dormitório. Na verdade, estou perdido... Na chuva.
Fiquei tão distraído com pensamentos do tipo: "O que irei falar para ele quando o encontrar em casa?" "Será que ele irá fugir de mim e evitar ter essa conversa?" "E se ele tiver ficado tão chateado que nunca mais queira conversar comigo? O que irei fazer?" que acabei nem prestando atenção no caminho que estava tomando.
Imagino que a melhor opção nessa situação será entrar em alguma loja, para não pegar chuva, e ligar para Jimin.
-Chamada On-
– Jungkook? Não ouviu eu falar sobre não me ligar? – seu tom era uma mistura de raiva e chateação.
– Hyung... – disse em um tom choroso. Com certeza as lágrimas voltariam a qualquer momento e acho que Park notou isso.
– Ah... – suspirou – Onde está?
– E-eu não sei, Hyung! – consegui sentir várias lágrimas escorrerem meu rosto em grande quantidade o deixando mais molhado do que já estava,
– Me diga onde está que irei lhe buscar de carro assim que pegá-lo em casa.
– Mas eu não sei!
– Bem, descubra onde está que eu irei lhe buscar – foi aí que uma ideia incrível veio em minha mente.
– Ah, espere, irei pegar um taxi até o dormitório.
-Chamada Off-
O taxi estava perto de onde fica nosso dormitório quando vejo um rosto conhecido debaixo da chuva. Era Jimin.
Paguei o taxi e segui em direção de Jimin, nem me importando com o fato de que ele estava sem guarda-chuva e eu não havia aberto o meu próprio
– Hyung! – Assim que me avistou, o Park me segurou num abraço apertado. Isso parece até uma cena de dorama!
– Jungkook-ah! – deu uma pausa para apreciar nosso abraço – Nós nunca mais vamos brigar por uma coisa boba como essa, combinado?
– Combinado! Eu prometo que vou tentar me esforçar mais nas danças!
– Não, Jungkook! Eu apenas estava irritado, todos tem seu tempo e não tem problema caso você seja mais lerdo e demore mais para aprender algo – terminou em um tom mais brincalhão, mas consegui entender o que estava querendo me dizer.
– Por que demoraram tanto e- Oh meu deus! Por que estão encharcados dessa maneira?!
– Jin hyung, nós podemos explicar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia Chuvoso - Jikook / Kookmin
FanfictionJimin e Jungkook brigam em seu estúdio de dança, o que resulta em uma boa história de reconciliação debaixo da chuva para contar... (Não envolve romance) Fanfic também postada no Spirit