new challenge

4K 265 354
                                    

Naquela quietude da noite, Hyunjin assistia televisão na sala de estar, enquanto Felix estava em seu quarto, fazendo algo que Hyunjin não tinha ideia. Eram amigos de longa data e moravam juntos há uns anos. E bem... Os dois tinha a famosa amizade colorida. Notaram o quanto sentiam atração sexual um pelo outro depois de um tempo morando juntos, porém nenhuma atração romântica, e assim concordaram com a ideia de manter uma amizade colorida.

De repente, alguns passos seguem até onde o mais velho está. E o dono desses passos era Lee Felix. O citado sentou no colo de Hyunjin, colocando suas pernas nos lados e o abraçando. Logo o abraço foi retribuído também.

Hyunjin não se incomodou nem um pouco, fazendo um carinho nas costas do mesmo de leve.

— Jinnie-ah — a voz grossa, porém manhosa soa baixo no pé de seu ouvido, o fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

— Sim? — respondeu quando se recuperou do arrepio.

— Que tal um novo desafio? — propôs.

Hwang não podia ver, mas Lee tinha um sorriso malicioso no rosto enquanto encostava no ombro do mesmo, e propositalmente sussurrando no ouvido de Hyunjin.

— Depende, que desafio? — questiona.

— Eu te desafio a me dar o máximo de prazer que puder... — começou a roçar seu pau coberto pelas roupas ainda contra ao do outro. — Apenas nessa posição... Será que você consegue? — engrossou um pouco a voz de propósito para provocá-lo.

Foi aí que o mais velho se deu conta que Felix estava duro. A voz dele em seu ouvido, as provocações e o fato dele já estar duro, tudo junto o fez começar a sentir excitado também. Arfou enquanto o Lee fazia os movimentos de forma lenta e provocativa.

— Está duvidando de mim? — Hwang perguntou, depois de segurar o queixo do outro para manter contato visual.

— Claro que não, mas quero ver do que é capaz com as limitações — respondeu com um olhar satisfeito, colocando seus braços por cima dos ombros do mais alto.

O coreano já havia movido as suas mãos para a cintura fina do mesmo, puxando o corpo do australiano para mais perto do seu corpo. Hyunjin desligou a televisão e deixou o controle de lado, logo virando para o mais novo e começando por um beijo lento.

— Por que não tentar? — Hyunjin sussurrou em tom malicioso, logo voltando a beijá-lo.

O beijo começou a ficar mais profundo, separando por uns segundos durante para poder respirar. As mãos bobas do mais velho já começou a entrar nas roupas de Lee, colocando a mão dentro da calça moletom e sentindo as nádegas do mesmo.

Não muito tempo depois, Felix separou o beijo se levantando um pouco para poder tirar sua calça, junto com a cueca, e as de Hyunjin foram junto logo depois. Era sempre uma visão esplêndida para ambos.

Para o mais velho, Felix tinha pernas extremamente bonitas. Ele já era extremamente bonito em todos os sentidos, mas era algo que chamava bastante sua atenção. Seus lábios também; o formato bem definido e como ficava vermelhinha sempre que o beijava por um longo período de tempo, ou quando o chupava bem gostoso.

Para o australiano, Hyunjin tinha tudo para ser o homem mais bonito na Terra. Adorava beijar seus lábios cheios e também beijar seu pescoço, deixando uns chupões no caminho. E claro, ser beijado também. Também era ótimo ver que, apenas sussurrando em seu ouvido, poderia o deixar sensível. E os gemidos? Ah, era a parte preferida do Lee; adorava a confirmação que está dando tanto prazer ao Hwang.

Com todos esses pensamentos, quando se deram conta, já estavam dois completamente nus. Hyunjin adorava começar por beijar o pescoço do mesmo, assim o deixaria ainda mais necessitado de si. E assim fez, começou beijos, chupões e até algumas mordidas na área do pescoço, até a área da clavícula e ombros. Começou também por morder de leve e lamber os mamilos do outro, com um sorriso satisfeito em como Felix gemia baixo e manhoso com aquilo.

pleasure.Onde histórias criam vida. Descubra agora